domingo, 2 de outubro de 2011

SUFOCADOS POR ESPINHOS

"A que caiu entre espinhos são os que ouviram e, no decorrer dos dias, foram sufocados com os cuidados, riquezas e deleites da vida; os seus frutos não chegam a amadurecer."
      Lucas 8: 14
Muitos são os que têm ouvido a Palavra da Vida, mas a fascinação pelas coisas do mundo os têm distraído e feito desviar o foco da salvação da alma. E com facilidade se esquecem dos compromissos assumidos com o Espírito de Deus diante do Altar.
Como retirá-los do meio dos espinhos?

3 comentários:

  1. Dona Ester consegui sair dos espinhos quando o Espírito Santo me convenceu que precisava me arrepender atravéz de uma palavra cheia da energia da fé que me contagiou.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente este têm sido o tipo de solo que existe na maioria dos corações das pessoas, a maior parte das pessoas não só trocam a Deus pelas fascinações e riquezas como não chegam muitas vezes até ele com medo de perde-las, pois de certa forma sabem que vão ter que sacrificar de alguma forma para andar com Deus,mas o diabo só consegue fascinar com as coisas do mundo aqueles cujo coração não é totalmente entregue ao Espírito Santo.
    Que Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir
  3. O espinho machuca, fere e ate faz sangrar se nao tivermos cuidado, e o espinho vem para todos, basta sabermos como crescer e nao nos sufocarmos com eles, vejamos as rosas são lindas, cheirosas, alegram e avivam qualquer ambiente, porem são cheias de espinhos , mas nao deixam de ser lindas, nao sei, mas deduzo, que os espinhos nos faz ter mais cuidado ao pegar uma rosa, assim e a nossa vida, temos que ter cuidado, muito cuidado com a nossa salvação ,pois ela e como a rosa, delicada, e os espinhos só nos faz crescer. Depende de como eu vejo.
    Elizabete Bita /Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.