quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SE...

"..se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
      2 Crônicas 7.14
As promessas Divinas são sempre condicionais. Quem quiser ser ouvido, perdoado e sarado tem de se converter dos maus caminhos. É uma atitude pessoal e intransferível.
O que adianta ter fé em Jesus, ser assíduo na igreja, ler a Bíblia, orar, jejuar, ser dizimista fiel e continuar no pecado? 

4 comentários:

  1. Olá D. Ester querida e amigos:
    Posso dizer que essa Palavra mudou minha vida. No início de minha conversão, eu ia a igreja mas ainda pecava por causa da vida sentimental. A sede de Deus era grande, mas não conseguia libertar-me tomar uma decisão a favor da vida. Não sabia nem orar. Eu tenho uma amiga que foi muito importante nesta época. Lembro dela com carinho, já estava convertida e ela havia me levado para a igreja, então, essa Palavra de hoje, ela falava para mim com desejo ardente de me ver mudar. Ela não me acusava de nada, apenas me aconselhava com firmeza, falava a verdade para que eu me convertesse. Eu cri nessa Palavra e tomei a decisão de abandonar o pecado e me entreguei de todo o coração ao Senhor Jesus. Hoje, já faz 17 anos que isso aconteceu e essa querida amiga e eu somos fruto do cumprimento desta Palavra.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Ester
    Podemos ver através dessa passagem que Deus está pronto para nos ajudar, nos socorrer SE de fato o buscar com toda a nossa força.

    ResponderExcluir
  3. Ola´Dona Ester.

    Como a senhora Disse o que adianta fazer tantas coisas, mais estarmos no pecado? tudo o que fizermos sera invão Par estarmos em comunhão com Deus temos que ter um coração limpo e sincero não que sejamos perfeitas mais somente Um coração limpo pode chegar até Deus.

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Temos que ser fiel em tudo,a começar com a nossa vida totalmente no altar de Deus em sacrifício.Esaa é a condição:corpo,alma e espírito.Toda a força.Amém?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.