quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRONTO A PERDOAR

"Eis que a Mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o Seu ouvido, para não poder ouvir."
    Isaías 59:1
A mão do Senhor Deus não está encolhida para os que estendem as mãos esperando socorro; Seu ouvido não está surdo para os que O invocam. Ele está sempre de braços abertos, pronto a perdoar e ouvir o clamor dos aflitos. Sua misericórdia é infinita.

9 comentários:

  1. Deus e tao misericordioso mesmo com tantos erros e falhas ele nos concede o perdao,o que seria de mim sem a misericordia de Deus na minha vida,quando eu entrei na igreja eu era a pior das pecadoras eu acha que o que eu fazia nao tinha perdao e que nunca iriar ser feliz,mais Deus mim aceitou e mim perdou e mundou o meu sofrimento em gozo e alegria assim como eu mim achava a pior das pecadoras hoje eu mim considero a mulher mais feliz desse mundo,eu sei que em quanto ou ouvir a sua voz e obedecer eu vou continuar sendo a mulher mais feliz,eu sempre peco a Deus focas todos os dias para fica firme em sua presenca porque sem ele eu nao sou nada.

    ResponderExcluir
  2. A misericórdia do nosso Senhor se renova todos os dias,e como devemos gratidão a Ele, pois sempre está disposto a nos ouvir, nada que conversamos com nosso Deus fica sem resposta, Ele é um amigo educado, único e bondoso, por isso nos acompanha em tudo e cuida de nós como uma mãe cuida de seu filho, como nosso Deus é poderoso e amável, cabe nós invoca-lo sempre, sem cessar!
    Jane Garcia- Salvador- Bahia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester,
    Sem dúvida a primeira e principal ação que Deus quer realizar no ser humano é salvar sua alma, sendo assim nunca Se nega em ouvir as nossas súplicas e vir ao nosso socorro, mas para isso, a primeira atitude é nossa em reconhecê-LO e nos humilharmos perante Sua Eterna Glória e misericórdia.

    Muito obrigada dona Ester!

    ResponderExcluir
  4. ANDRÉA DA EST. DO MENDANHA27 de outubro de 2011 às 12:10

    ANDRÉA DA EST. DO MENDANHA
    PODEMOS MEDIR O NOSSO NÍVEO DE ESPIRITUALIDADE
    QUANDO PERDOAMOS, PORQUE PERDOAR TAMBÉM É UM ATO DE SACRIFÍCIO . SACRIFICAR A VONTADE DA NOSSA ALMA... MUITO OBRIGADA POR ESSA MENSAGEM E TENHA UM ÓTIMO DIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Sua misericórdia é infinita, por isso não podemos desperdiça-la dando ouvidos a nossa carne!

    ResponderExcluir
  6. Deus sempre esta esperando por cada um de nós para nos ouvirmos, basta nos sermos sinceras diante dele.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, Ele é maravilhoso, e sempre está prestes a nos ouvir, por mais que não mereçamos a sua atenção. Ele nos salva.

    Na fé

    ResponderExcluir
  8. O nosso Deus excede toda e qualquer expectativa
    do ser humano,Pois Ele é maravilhoso,falta até palavras para expressar,Ele está sempre disposto a ajudar aqueles que por Ele clama !!!
    Ele é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Magnífico,Soberano,Divino e Glorioso,que restaura a alma e o coração.A honra,a glória,a força,e o poder ao Rei Jesus,e o louvor à esse Deus maravilhoso que me salvou e me deu o Seu amor,e hoje eu vivo pra falar do seu amor que nasceu dentro de mim através da Tua presença.Tu És excelcior!Deus indescritível!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.