segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O INTELIGENTE

A sabedoria é o alvo do inteligente, mas os olhos do insensato vagam pelas extremidades da terra.
        Provérbios 17: 24
Quem medita na Palavra de Deus experimenta Sua sabedoria. Mas os loucos desprezam o conhecimento do Altíssimo e levam a vida correndo atrás do vento. Cedo ou tarde caem no ostracismo.

9 comentários:

  1. É tão bom meditar na palavra do nosso Deus, aprendemos tantas coisas e somos tão abençoados por isso, e o mais bacana é que não tem hora para o fazer, a qualquer momento que precisamos é só ir e experimentar desta sabedoria....
    Beijinhos Jéssica Peres - SP

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte!!!

    Umas passagem tão pequena que fala muito dentro de nós.

    Obrigada Jesus....

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao seu blog atraves do Blod da Isis Regina, que tenho acompanhado e me ajudou demais, e o seu com certeza, ele estará nos meu favoritos, sou de outra religião, mas tenho passados muitas lutas, entrei no Blog da Mães em Oração para ajudar meu filho que é viciado, as palvras aqui tenho certeza que irão me ajudar no dia a dia, preciso e muito !

    Atenciosamente

    Carla - São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Todas as mensagens tem sido maravilhosas e tem me ajudado muito:-)

    ResponderExcluir
  5. Olá d. Ester, o blog da senhora tem sido um grande alimento diário para minha vida.

    A sabedoria de Deus só é concedida para aqueles que tem sede e a buscam incansavelmente e querem sempre adquirir mais de Deus, quando não se tem ou se despereza essa sabedoria o homem não tem um alvo, não sabe como e onde chegar, fica perdido, dando voltas e termina se apagando de sua vida a luz de Deus e passa a ser apenas mais um, como outro ser humano qualquer.
    Beijinhoss!
    Renata Freitas ♥
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  6. É muito bom refletir na palavra de Deus diariamente, sempre Deus tem uma mensagem nova para nos passar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester, muito forte a versiculo de hoje, sem a direção de Deus não somos nada, não exixte vida, mas com a direção do Espírito Santo há vida, não tem como nada dá errado. beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Essa palavra nos fazem meditar, sobre a mulher sabia edifica sua casa, entao ela age com inteligencia e abencoa o seu lar, mas a insensata destroi tudo , pois falta sabedoria para administra-la, como e bom ter essa sabedoria que vem de Deus!
    beijinhos....
    janaina/EUA.

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.E quem tem o temor a Deus,tem a sabedoria Dele dentro de si,que é a Sua palavra,e a pratica.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.