terça-feira, 4 de outubro de 2011

NÃO IMITEIS SALOMÃO

"Quando o Teu povo de Israel, por ter pecado contra Ti, for ferido diante do inimigo, e se converter, e confessar o Teu Nome, e orar, e suplicar diante de Ti nesta casa, ouve Tu dos céus, e perdoa o pecado do Teu povo de Israel, faze-o voltar à terra que lhe deste e a seus pais."
       2 Crônicas 6.24-25

Essa oração mostra claramente o coração de Salomão antes de cair em desgraça. Assim também tem sido o coração de muita gente. Infelizmente, não se mantém assim até o fim. Com o tempo, acaba se prostituindo e divorciando do Senhor, a exemplo de Salomão.

3 comentários:

  1. É verdade, tem pessoas que tem tudo para arrebentar e fazer a diferença; mais por quebrarem a aliança com Deus não podem mais desfrutar das promessas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, por isso nossa comunhao com Deus deve ser primordial na nossa vida.Muito forte!Falar é muito fácil, mas só provamos quem somos diante de Deus através de nossas atitudes.
    De:Daniela-SP.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que devemos estar sempre em comunhão com Ele e nos auto analisando o tempo inteiro, para que isso não venha acontecer...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.