segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LANÇAR RAÍZES

"Dias virão em que Jacó lançará raízes, florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto o mundo."
       Isaías 27: 6
No encontro com Deus nasce uma nova criatura. Em seguida, de acordo com o desejo do fiel, vem o batismo com o Espírito Santo - obra exclusiva do Senhor Jesus. Daí vem a paixão de se ganhar almas. Tal paixão é o Fôlego, Vento ou Energia do Espírito impulsionando Seus novos filhos a se multiplicarem pelo mundo.

13 comentários:

  1. Olá Ester,
    Bem como já havia comentado havia posto seu blog como meus favoritos, e havia entrado pelo da Isis Regina e do Blog mães em oração, não a conheço, mas tenho acompanhado a palavra que tem posto, juntamente com esses blog que acompanho, não sou da sua religião..e a poucas semanas não acreditava em Deus, e o seu blog me ajudou. Estava desesperada, e passando situações muito dificies, e vagando pela internet pela google e numa busca, vi a Isis Regina apresentadora, e lembrei...fiquei curiosa sobre aonde ela deveria estar e entrei, comecei a ler seus posts, o que me despertou algo, logo estava com problemas com meus filhos, estavam usando drogas, tenho condiçoes nao faltava nada para eles, e mesmo assim aderiram ao vicio, estava tao desesperada, uma mãe desse jeito, e vi do ladinho Mães em oração, e como disse não acreditava em Deus, mas decidi ver se funcionava ! Bem...resumindo hoje eles voltaram para casa e largaram o vicio, não me maltratam mais...UM MILAGRE, vi seu blog atraves destes 2 comecei acompanhar e praticar aquilo que você escreve, ora...hoje minha família está junta novamente, meu marido e filhos..depois disso tudo ai, mudei o pensamento Deus existe ! mas vejo que tem mais por ser feito ainda...então Ester obrigada pelos teus posts, me ajudaram muityoo...te agradeço pela energia, essa luz, Acho que isso valia a pena voce saber !

    Atenciosamente

    Carla - São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Dna. Ester...assim acontece comigo,tive o novo nascimento e hoje sou uma nova criatura,agora que mais desejo é receber o Espirito Santo em minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carla França / Salvador-BA31 de outubro de 2011 às 15:05

    Esta paixão nos move à sermos testemunhas do Senhor até os confins da terra.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR,AMADA!ONTEM FUI BATISADA COM O ESPÍRITO SANTO OH!GLÓRIA!ALELUIA!LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!AGORA SIM, EU SOU UMA NOVA CRIATURA,AGORA EU SEI OLHAR PARA AS PESSOAS COM O OLHAR DE MISERICÓRDIA,AMOR...QUE O FOGO DO ESPÍRITO SANTO VENHA SOBRE MIM,MAIS E MAIS,PARA EU GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS.OBRIGADA MEU SALVADOR.TE AMO JESUS!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona ESTER. Minha admiração.
    Muito forte esta palavra me edificou muito.
    Muita saúde.

    ALEXANDRE ALVARENGA

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona Ester,é verdade só os nascido de Deus de fato que tem amor pelas almas.Taí um caracteristica dos nascidos de Deus.Que Deus Abemçoi o Senhora.

    ResponderExcluir
  7. Que esse Espírito, essa paixão pelas almas esteja em nós.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester, é maravilhoso quando ISSO acontece, essa paixão que nos faz contagiar o Senhor Jesus, esse desejo insaciável de ganhar almas, de falar do que ELE fez e faz em nossas vidas e assim fazer a nossa família do REINO dos CÉUS crescer. Esse é o meu desejo, d. Ester; multiplicar...

    Muito Beijos, pra senhora.
    GIL- Itabuna (ba)

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Eu quero encher Teus celeiros,de frutos que colhi aqui,meu Deus e Senhor.Te servir,é o meu maior prazer,meu Senhor e Rei Jesus.

    ResponderExcluir
  10. O Espirito Santo é a maior virtude que alguém pode receber na sua vida.E é ele que nos move a amar ao nosso próximo como à nós mesmos.
    Um grande abraço para senhora pois a admiro muito.
    Sabrina

    ResponderExcluir
  11. Ana de Salvador bahia .lançar raizes è construir pontes que leva nos ate DEUSprecisamos entender que quando lançamos raizes temos que esperar para termos direito de vermos os frutos se espalhare pela terra lembro-me de davi quando Samuel lançou araiz sobre ele as bençâos não foram imediata mas co muita luta vamos lançar boas raizes e colheremos bons frutos :beijos .

    ResponderExcluir
  12. Gerusa (Salvador - Ba)5 de novembro de 2011 às 22:24

    Boa noite D. Ester,
    Quando buscamos ter o novo nascimento, falar de Jesus e ganhar almas, para seu reino fica algo natural.Não inporta o lugar nem a condição, o desejo de salva é tão grande quer se torna prazeroso.Servir a Deus é muito bom.
    bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.