sábado, 29 de outubro de 2011

JULGAMENTO

"O julgamento é este: que a Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más."
          João 3:19
As pessoas são julgadas pelas suas escolhas. Amam as trevas porque o comportamento é de acordo com as trevas. Já o comportamento dos que andam na Luz contraria os das trevas.

4 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester,
    Os homens amam as trevas porque as obras deles são más, e a luz não admite obras más.As escolhas de quem anda na luz é sempre o bem, mas dos que não andam é sempre as suas vontades e as obras da carne. Amam mais as trevas pois nela prodem praticar o que bem quiserem, enquanto na luz isso não é possível!!!Que Deus a abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester querida e amigos:
    É verdade, Deus nos garante, através do livre arbítrio, o direito de escolher a vida e a morte, o bem ou o mal, a luz ou as trevas. Meio termo não existe.Devemos amar a luz e irmos em frente e expulsar as trevas dia após dia através de nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Dna. Ester eu agradeço
    por este blog por que ele realmente nos tem dado palavras que vivificam e que nos renova a cada dia que O Senhor Bom Deus a abençoe e toda a família da sra. na fé!
    beijos...
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Não há comunhão da Luz com as trevas;portanto,os que estão na Luz não agradam os que estão nas trevas.Trevas:escuridão,morte.Luz:vida,salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.