sábado, 22 de outubro de 2011

FOME DE OUVIR

"Eis que vêm dias, diz o SENHOR Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as Palavras do SENHOR."
         Amós 8:11
Os famintos da Palavra de Deus são os chamados. Os escolhidos são os que a têm praticado.  A estes o braço do Senhor tem sido revelado.

3 comentários:

  1. Engraçado Dona Ester, eu li esta semana esta passagem e não entendi direito, na verdade não cheguei a meditar, mas é forte mesmo...quem pratica não tem sede da palavra porque a palavra de Deus flui dentro dela!! amém.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde D. Ester,

    Não é à toa que os famintos da palavra gostam de lê-la diariamente. Somente tomando conhecimento das palavras do nosso Senhor e meditando sobre elas conseguimos entender o que ele quer de nós a cada dia.
    Desta forma, sabendo o que Ele quer nos dizer, sabendo o que o agrada ou desagrada podemos alegrar o coração do Deus que tantonos amou e sacrificou por nós, sem esperar nada em troca!

    Glórias ao nome do SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite d.Ester.
    Tenho fome e sede de Ti,Senhor.Eis-me aqui.A Tua palavra é o meu alimento.Vou mergulhar nas águas do Espírito,quero beber dos Teus rios,e saciar a sede da minh'alma...Quero mais e mais de Ti.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.