quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FERVOR NAS TREVAS

"Eu sou a luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."
            João 8.12
Não importa a religião ou denominação evangélica, mesmo sendo fervorosa na fé, se o cristão vive inseguro, nervoso e desorientado é porque está nas trevas. É sinal claro da ausência do Senhor Jesus. 

7 comentários:

  1. Dona Ester e amigos:
    O Bispo Macedo nos deu a seguinte Palavra hoje na IURD TV: "Iumine os meus olhos para que eu não durma o sono da morte"... palavras do salmista que tem tudo a ver com o que a Sra. postou.Ou seja, se não estivermos atentos, um momento e viramos presa da morte, sujeitos aos sentimentos, mesmo sendo homem e mulheres de fé.Precisamos da luz em nossos olhos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá D. Ester,

    Quando andamos nas trevas , cambaleamos para a morte, somos cegos , sem direção.
    São intensas trevas e escuridão.
    Quando conhecemos a Deus , as escamas dos nossos olhos caem , as trevas são dissipadas e passamos a viver na Luz.
    Deus a abençoe, Amo a senhora ,Nany Lopes

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester. Um certo dia eu meditei na Palavra acima, eu pensei comigo: Se eu sou luz, por que estou nessa tristeza? Tem uma coisa errada comigo, pensei. Ah, eu me voltei pra Deus de todo o meu coração. E hj há dentro de mim uma paz, uma alegria. O Espírito de Deus entrou em mim. Eu não me reconheço, sou outra pessoa. Hoje uma pessoa muito feliz. A Palavra de Deus é verdadeira. Eu amo vir aqui no seu blog..e ler as mensagens. Um abraço D. Ester.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna. Ester!!!
    É verdade! E as trevas começa na mente. Nos pensamentos negativos, ruins, absorvido pelo espirito da pessoa, leva ela a viver nas trevas. Porque com um pensamento, a pessoa julga o que não existe. temos que vigiar os nossos pensamentos, filtrando-os, assim não permitiremos que sentimentos ruins, gerem dentro de nós as trevas.Creio que estas trevas que mensionas não está no exterior da pessoa, mas dentro dela. Qunado temos pensamentos bons, trazemos a luz para nosso interior. Filipenses 4.8
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero sempre andar na luz com Jesus e nunca me desviar.

    ResponderExcluir
  6. Quero sempre andar nos caminhos do Senhor Jesus, pois sei que terei minha salvação garantida enquanto permanecer firme. Já quem esta nas trevas acha que esta arrebentando, mas esta na verdade é perdendo, pois a salvação é a melhor coisa que se pode acontecer na vida de uma pessoa, pois se trata da eternidade.

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Dá-me sempre bons olhos,Senhor,para que eu possa andar sempre na Sua luz;o Senhor é a minha Luz que ilumina o meu caminho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.