quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A ESCOLHA É SUA

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,"
            Deuteronônimo 30: 19
Os céus e a Terra são testemunhas de toda providência divina para o homem ser redimido dos seus pecados e nascer de novo. O Monte Santo se rasgou em duas partes quando viu o sacrifício do Filho de Deus. Ninguém pode desculpar-se diante dEle. Assim sendo, cada um faz sua escolha de vida ou morte eterna.

6 comentários:

  1. Bom dia dona Ester,
    É verdade e essa escolha independe de tudo até fato de termos ou não o Espírito Santo, pois mesmo ao recebê-Lo ainda permanece em nós a nossa individualidade e livre arbítrio. Assim sendo a escolha é totalmente nossa. Como o próprio bispo Macedo diz: Nós não tivemos a escolha de vir ao mundo, mas temos a escolha de onde viver a eternidade.

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Deus nos dá a escolha de vida ou morte, bem ou mal. Eu já fiz minha escolha!

    ResponderExcluir
  3. Pela misericórdia de Deus temos uma escolha e não devemos desperdiça-la por nada neste mundo.

    ResponderExcluir
  4. Nos temos a escolha e sabemos que a melhor coisa é estar nos caminhos de Deus para que venhamos receber a salvação. Deus mostra para todos o caminho do bem, basta que ela escolha a vida ou a morte eterna.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus me ilumine,dirija e abencoe pra que sempre faca a escolha certa a cada amanhecer e me de forcas e coragem para mante-las ate o fim,a mim e a todos.e possamos estar na eternidade com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite D.Ester.A melhor e única escolha é a nossa salvação,portanto,a vida que há em Cristo Jesus,que só Ele pode nos dar,pois já se entregou por amor de nós.Só depende de nós.Eu escolhi a vida.E voce,amigo?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.