terça-feira, 11 de outubro de 2011

BOLO SOLADO

Ele, porém, respondeu: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.
 Mateus 15:13
A planta não plantada pelo Deus-Pai é a semeada pelo diabo. Essa, cedo ou tarde, será arrancada. Trata-se dos fariseus hipócritas que têm pregado o que não vivem e vivido à margem do que sabem. 
É preciso tomar extremo cuidado com seu fermento (doutrinas), porque eles têm sido verdadeiras fábricas de bolos solados. São cegos, guia de cegos.


7 comentários:

  1. Bem verdade D.Ester,quem não vive o que prega é hipócrita e quando menos esperar será arrancado por Deus!!!

    Amanda Moura/RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester e amigos:
    Sim, temos constatado essa Palavra dia após dia. Há denominações inteiras sendo fruto da hipocrisia, infelizmente. Cabe a cada um de nós, não nos deixarmos contaminar pois se assim procedermos, seremos arrancados.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. bom dia dona ester esta mensagem e muito forte arrebentou valeu dona ester abrços DEUS bençoi a sra.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,D.Ester.O Senhor Jesus diz em Sua palavra:as minhas ovelhas ouvem a minha voz, porque a reconhece;mas,de modo algum seguirão o estranho;antes,fugirão dele,porque não conhece a voz dos estranhos."Ele,é o bom Pastor".

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Dona Ester,
    É verdade, nós temos que nos firmar é nos ensinamentos do Senhor Jesus e alicerçar a nossa vida nos mesmos, as ovelhas de Deus não seguem outra voz senão a de Deus, um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa mensagem é muito forte. Nos temos que ser um referencial de Deus e para isso tem que se ter comunhão com ele, seguindo os seus passos.

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.
    É verdade.São lobos em pele cordeiro.Aqueles que vivem atrás das emoções e revelações,são os que são fàcilmente enganados através dessas doutrinas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.