terça-feira, 13 de setembro de 2011

ÚLTIMOS TEMPOS

"Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios..."
       I Timóteo 4.1
A exemplo de Seu FIlho Jesus, o Espírito Santo também adverte que nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé pura e simples, por obedecerem aos antiespíritos santos e suas doutrinas demoníacas. Daí a razão porque  giram como piões e são jogados ao chão com violência. O exterior de suas vidas retrata o inferno do interior.

8 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester e amigos:
    É assustador o que tem acontecido. A base bíblica é deixada de lado e acontecem essas aberrações. O engano leva o povo ao ridículo, ao irracional e essas atitudes são ensinadas como verdades, como se o Senhor Jesus, tão sadio mental e emocionalmente, fosse capaz de se agradar disso tudo...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Daí a importância de se vigiar e orar sempre...

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Ester e amigos:
    O antiespírito Santo tem se revelado nas igrejas por causa das emoções. O que os praticantes destas doutrinas nunca explicarão é porque não existe na Bíblia nenhuma referência a essas práticas, pelo contrário, o Senhor Jesus quando em carne, NUNCA cultuou ao Pai dessa forma, sempre constatamos que Ele se comportou de maneira saudável emocionalmente e mentalmente, suas orações eram feitas de maneira centrada, não há nenhum versículo onde Ele tenha "relinchado", rodado feito peão, etc. imagine que credibilidade Ele teria diante povo se agisse assim. Que o Senhor Jesus possa abrir os olhos de sua igreja sempre, para que o engano tenha fim, pois a maneira correta de adorar a Deus é racionalmente.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    vi alguns vídeos na internet de "cristãos" caíndo no chão e se debatendo, é trite a pessoa fica toda suja, suada, descabelada, nem parece que está feliz, serena e em paz, que é exatamente o que o Espírito Santo nos faz!

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Dona Ester,
    É isso mesmo devemos tocar a trombeta e avisar o povo que está sendo enganado e evitar com isso que mais pessoas sejam enganadas por esses demônios que se fazem passar pelo Espírito Santo,quem quiser gostar que goste e quem achar ruim paciência, não deixaremos de tocar a trombeta e avisar o povo pois é nossa responsabilidade , agradar somente a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ola D.Ester!
    E a pura realidade o que a sra escreveu, eu ja vivi nessa enganacao, via as pessoas cairem dizer ter o "espirito santo" e a vida delas nao mostrava nenhum fruto sequer, mas sim os frutos da carne, mas Deus abriu meus olhos, hoje tenho o Espirito Santo, e sereno, traz tranquilidade, e assim que o diabo tem enganado a muitos, com o cai cai.
    beijos....
    janaina-florida/EUA.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, D. Ester!

    Disse tudo!

    Deus não leva ninguém para o Chão...Pelo contrário Ele nos levanta... Quando cheguei na igreja estava no Chão...Quando Conheci o Deus vivo ele me levantou. Na fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.