sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NA SINAGOGA

"Achava-se na sinagoga um homem possesso de um espírito de demônio imundo, e bradou em alta voz:
Ah! Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus! 
Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai deste homem. O demônio, depois de o ter lançado por terra no meio de todos, saiu dele sem lhe fazer mal."
          Lucas 4:33-35
Este homem estava na sinagoga e caiíu no chão porque tinha  um espírito enganador.  Jesus repreendeu o espírito do mal e o demônio que estava nele saíu e ficou liberto. O Espírito de Deus levanta a pessoa e a faz feliz. O antiespírito santo a faz cair, oprime e a envergonha.

6 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester,
    Eu já tinha lido essa passagem várias vezes e não tinha parado para observar esse detalhe e analisar, só aí já mostra o engano de muitas igrejas que apresentam a chamada doutrina demoníaca do "cair no poder de Deus", visto que quem derruba as pessoas no chão são os demônios e nessa passagem isso ficou bem claro, o Espírito Santo levanta as pessoas assim como as suas vidas. Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá dna Ester! Eu li esta mensagem várias vezes e não tinha me atentado para isso... Cai como uma luva junto ao vídeo no blog do Bispo!

    Como existem pessoas enganadas e inocentes neste mundo!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. boa noite dona Ester,
    realmente, na bíblia Deus deixa bem claro através do profeta Ezequiel que o Espirito Santo nos poem de pé. "Este era o aspecto da semelhança da glória do SENHOR; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
    Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava."
    as pessoas querem tanto mostrar que são de Deus, que falam que o poder de Deus foi tão forte que as fizeram cair, só que, as pessoas se prostravam quando viam o próprio Deus, e o Espirito Santo as levantavam, mas hoje em dia Deus não aparece mais(por conta dos pecados) apenas nos derrama o Espirito e nos coloca de pé.
    Ravele Lira
    Cenáculo do Espírito Santo Paulista/PE

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester

    Tenho acompanhando o Bispo Macedo e estou gostando muito dele falar bastante sobre esse assunto. Tenho certeza que muitos estão abrindo os olhos e logo se libertarão dessa enganação do diabo.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagem é muito forte. Tem pessoas que vivem de doutrinas, acham que recebem o Espírito Santo quando caem, mas isso é um demônio.

    ResponderExcluir
  6. E quanto ficar entrevistando os demonios, JESUS não ensinou isso, porque fazer perguantas se o diabo e mentiroso e pai da mentira? Francisco c. s. Dom Pedrito RS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.