quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MENTE ABERTA

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
       Romanos 12:2
Em outras palavras o Espírito Santo adverte que não devemos conciliar nossa fé com a moda deste mundo. O caráter de Deus tem de ser manifesto em nós. Isso manifesta a ressurreição de nosso Senhor e O glorifica em nós. 
Quanto à renovação da mente significa desenvolver a fé para conhecer e executar a vontade de Deus.

6 comentários:

  1. Bom dia!

    O mundo tende á nos fazer ter travar. Mas uma fé racional, nos liberta e nos conduz á vitórias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Ester boa tarde.
    É verdade nós como filhos de Deus,temos que ser diferentes das pessoas deste mundo.Pois elas tem que ver em nos o carater de Deus.Não podemos nos deixar levar pelo brilho deste mundo,que a cada dia apresenta facilidades,algo novo para tentar ludibriar a nossa fé.Por isso o espirito tem que prevalecer sobre a vontade da nossa carne.
    Que Deus a abençor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dna Ester

    Quando manifestamos a verdadeira fé no nosso Senhor experimentamos das suas maravilhosas promessas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Minha Mae espiritual.
    Podemos conversa hoje eu venho como filha espiritual, a filha nao fez coisa errada nao os meus olhos nao conseguia olhar nos olhos dos outros. O meu pecado foi es. Por isso eu nao falava nada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Ester
    Não podemos nos deixar levar pelo brilho deste mundo,que a cada dia apresenta facilidades,algo novo para tentar ludibriar a nossa fé.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester, a fè pura não se mistura com esse mundo,é essa fé que agrada a Deus e mostra o propio Deus em nos através de nossas conquistas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.