quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LIVRE DAS MALÍCIAS


" Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva! Até quando hospedarás contigo os teus maus pensamentos?"
       Jeremias 4:14
A impureza do coração deixa a alma em trevas. O pecado mata aos pouquinhos. Mas quando é repudiado e deixado de vez, os pensamentos se tornam de Deus e iluminam o ser para a vida.

9 comentários:

  1. Muito forte!! D.Ester eu já fiquei dentro da igreja com malícia, mas um dia o Espírito Santo falou comigo e me libertou de toda malícia. Foi naquele momento que minha vida começou a andar. Pois estava travada. é muito séria essa Palavra. Quero dizer a Sra que todos os dias entro aqui no seu blog para ler a passagem B´blica e a explicação da Sra. Obrigada D. Ester por me abençoar. Eu admiro muito a Sra e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dona Ester.
    Muito obrigada sim senhora.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Dona Ester,
    Muito forte, vejo que o mal das pessoas hoje em dia é exatamente a malícia, a falta de bons olhos, não precisa cometer outros tipos de pecados para estar em trevas, basta somente isso para que a vida de uma pessoa naufrague e a mesma esteja sujeita ao inferno.
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester, muito forte!!
    Quando seguimos ao Sr.Jesus de fato e de verdade nos tornamos puros diante de Deus, novas criaturas, novos pensamentos, que Deus maravilhoso, basta apenas obedecermos a sua voz que concerteza iremos permanecer até o fim, bjss
    Deus abençoe a sra!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna Ester

    Uma escolha acertada, uma decisão muda tudo!
    Eu escolho pelos caminhos de Deus e pelos seus juízos.

    Abraços
    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  6. D. Ester e amigos:
    O coração arma ciladas para a nossa fé se não vigiarmos. Há uma verdadeira batalha, se começarmos a alimentar o coração, maculamos a consciência, ainda que não coloquemos em prática o pecado.A sinceridade com Deus e a ocupação da mente com as coisas dEle são essenciais nessas horas, assim o coração é limpo e a alma, salva da morte,
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Nos não devemos jamais ter esse espirito imundo em nossa vida, quando vir temos que amarra-lo por que o diabo é sujo.

    ResponderExcluir
  8. Os maus pensamentos envenenam as atitudes, infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Dona Ester agradeço muitoo a Deus por esse post,pois é como se fosse a mão de Deus a me ajudar!
    A Senhora é minha mãe na fé,pois vejo Deus na Senhora mt obrigada Deus a abençoe cada vez mais!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.