quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LÂMPADA

"O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do corpo."
      Provérbios 20:27
Deus sabe quando a lâmpada do homem está apagada, porque não há luz dos Seus conselhos  nos pensamentos dele.



9 comentários:

  1. Muito bom dia dna. Esther !
    Adicionado na meditcao da sra. Hoje eu dig que e horrivel, quando nosso espirito esta apagado e no co sehyo os ouvir a doce voz do pai, mas e maravilhoso quando a luz esta acessa e a voz de Deus fala claro , so assim a direcao na nossa vida!
    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Ester
    Essa falou mesmo comigo!
    muito forte,

    Patriciany oliveira
    Fortaleza ce

    ResponderExcluir
  3. Oi Dn.Ester

    A luz de Deus na nossa vida é uma coisa gloriosa ela mostra o que tem dentro da gente e isso é transmitido para qualquer pessoa e quando é transmitida, transmiti uma virtude totalmente diferente de qualquer outra coisa e automaticamente sem precisar fazer nada a pessoa já faz a diferença só pelo que tem dentro dela,A LUZ DE DEUS.
    Muito obrigado Dn. Ester por essa mensagem.

    Deus lhe ilumine cada dia mais!!

    Sempre na Fé!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dona Ester,

    "Quando a lâmpada de Deus está apagada na vida da pessoa,os pensamentos dela não têm nada haver com a mente e os pensamentos de Cristo"

    ResponderExcluir
  5. Muito forte D.Ester!!Por isso o apostolo Paulo disse: Sede meus imitadores assim como eu também sou de Cristo..Temos que buscar diariamente ter o Espírito do Senhor para sermos como estes homens do passado,pois de fato,nos dias de hoje,é quase impossível permanecer,pois o homem tá cada vez pior!Obrigada mais uma vez e não me cansarei de agradecer,pelas mudanças que tenho obtido em meu caráter através destas tão simples mas Edificantes palavras postadas aqui em seu Blog..Deus lhe dê a cada manhã uma palavra de vida para que possa compartir conosco!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Dona Ester!

    Que bacana!
    Hoje, enquanto eu fazia o trajeto até o meu local de trabalho (06h da manhã), estava meditando sobre "A lâmpada do nosso corpo", então pedi a Deus para que meus "olhos sejam bons". No dia de hoje,fui colocada em várias situações em que tive que refletir sobre o meu pedido. Agora, deparei-me com seu artigo. Esta é a 4ª vez que entro em seu blog. Estou maravilhada com a resposta de Deus.
    Que Deus ilumine a Senhora cada dia mais!

    Obrigada!
    Carmem
    (SC)

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna Ester

    É verdade. Quando estamos bem com Deus, observando e obedecendo a Sua vontade, Sua luz brilha em nós, é algo natural e todos conseguem ver. Mas já não acontece com aquele que não tem feito a boa e santa vontade de Deus, por isso fica apagado.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  8. boa tarde Dona Ester, muito forte,a pessoa que esta com lampada apagada fica vazia anda na escuridao, fala coisas sem pensa, esse sao uns do motivos que leva a pessoa fazer fofoca, mentir e ate coisa pior ,porque ela esta afastada do Senhor . a cada dia cuida para que a lampada nao ser apagar! e o Senhor possa guia nos caminhos que tenho sequir !

    beijinhos
    Jucilede
    eis-me aqui
    firme na fe!

    ResponderExcluir
  9. Muito forte, quando fazemos a vontade de Deus, tudo em nossa vida brilha, e as pessoas vêm em nos a mudança, por causa do brilho do Senhor através de nosso testemunho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.