domingo, 25 de setembro de 2011

FESTA E LUTO NO CÉU

...porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se.
Lucas 15.24
Se por um lado há festa no céu por UM perdido ser achado, por outro há luto pelos muitos que se perdem. O que é mais IMPORTANTE para o Salvador: achar um perdido ou os louvores dos demais filhos salvos?
O egoísmo e o comodismo nas igrejas têm aberto espaço para o diabo atuar com doutrinas emocionantes.
Despertai, ó salvos! Despertai para salvar os que dormem o sono da morte.

5 comentários:

  1. Achar um perdido... devemos estar vigilantes a todo o instante, pois o diabo está ao nosso derredor e nos quer a qualquer custo, não importa o tempo ele age sempre tentando nos destruir... Devemos procurar estar a todos os momentos em comunhão com o nosso amado e não dormir na fé ou se acomadar... pois aí que mora o perigo para o diabo agir..
    Na Fé.. a senhora estava linda ontem... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É preciso reconhecer a Voz de Deus enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  3. D.Ester hoje conversei com uma ex-obreira que estava morta e graças a Deus participante do resgate neste dia. Um sentimento que trás de criança e claro ouvindo-a vejo como o diabo tem agarrado as pessoas pelo sentimento. Mas agradeço a Deus pela alma dela e estou na torre de vigia para que ela se levante e de uma vez por todas se liberte. A primeira vez que ela me olhou não conseguia fixar nos meus olhos, logo percebi o mal que ali estava atormentando. Esta festa começou e para honra de Jesus ela será motivo de alegria. O bom é que ela está desejosa e ali estarei como instrumento.
    Parabéns pelo dia de ontem, festejei meu aniversário feliz com livros que me abençoam.
    Tenham uma excelente semana!

    Carlinda

    ResponderExcluir
  4. Nos temos que orar por aqueles que estão afastados e convida-los para que haja festa no Céu. Deus fica feliz quando se damos pelas almas.

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Conheço muita gente dentro das igrejas que estão nessa situação.Tem nome de que vive,mas,está morto,e são orgulhosas.Quando vem nos pedir oração por causa de problemas que estão enfrentando,não aceitam ouvir que o que está faltando para elas é nascer de novo e ser nova criatura.Mas,elas só querem resolver os seus problemas.Enquanto isso,o diabo deita e rola na vida delas,pois,se tornaram religiosas,e não querem um compromisso com Deus e ter a Sua Presença.Deus nos ilumine e nos ajude a ajudar essas pessoas,que estão dentro das igrejas e presas nas mãos de satanás.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.