sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ENGANADOR

"Pois maldito seja o enganador... "
        Malaquias 1:14
A astúcia do enganador  o faz bem sucedido por conta do espírito do anticristo que nele habita. Para identificá-lo e proteger a fé dele só quando se está cheio do Espírito de Deus. Somente o Espírito Santo pode nos guiar a toda verdade e guardar-nos das astúcias do enganador. O Selo de Deus não é uma opção cristã, mas uma necessidade para a manutenção da salvação.
Portanto, amiga leitora, cuide para não se envolver com discípulos do anticristo e colocar sua alma em risco.

12 comentários:

  1. De falsos profetas o mundo está cheio. É muito triste ver tanta gente sendo enganada.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essa mensagem Dona Ester!

    ResponderExcluir
  3. ola dona ester
    olha esse enganador faz tudo parecer ser de Deus, mais quem tem o Espirito Santo sabe rapidamente reconhecer esse enganador que so afasta a pessoa do verdadeiro Deus!

    ResponderExcluir
  4. É verdade dona Ester, até aqueles que muitas vezes estão Pertos de nós, aparentemente na mesma fé e derepente mostra o que há por trás daquilo que apareta ser, o ESpirito Santo nos dar esse discernimento para não sermos enganados.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    Dn.Ester,enganador faz tudo parecer ser de Deus, mais quem tem o Espirito Santo sabe rapidamente reconhecer esse enganador que so afasta a pessoa do verdadeiro Deus!

    ResponderExcluir
  6. O maior problema do enganador, e achar que pode enganar os outros. Quando na verdade o maior prejudicado e ele mesmo, pois ele proprio se engana e nao enxerga o seu engano tornando-se amaldicoado.

    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  7. É muito triste saber que tem pessoas enganadoras, elas estão enganando a si mesmas e entristecendo a Deus que é o mais importante.

    ResponderExcluir
  8. Sabias palavras D Ester, temos que vigiar pois não sabemos o que esta dentro da mente e do coração das pessoas, vemos de fato o que esta dentro dela pelas suas atitudes e pelos frutos que a sua vida apresenta.
    Bjs
    Denise Martins

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D. Ester, é verdade somente o Espirito de Deus pode nos deixar imunes contra o espirito do enganador, se não fosse por Deus estariamos perdidos.

    ResponderExcluir
  10. Rosângela da Silva.
    Peço sempre a Deus para me guardar e me livrar de todo o mal e toda e qualquer tentação,pois,só Ele pode nos guiar nesse mundo tão tenebroso que jaz do malígno.Por isso temos que andar sempre em Sua Luz,para que possamos ter discernimento do espírito enganador e não nos deixarmos levar pelas aparencias,mas,nos firmarmos na palavra de Deus.Quem tem ouvidos,ouça o que o Epírito diz à Igreja.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.