quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EMOÇÕES


 "...sei em Quem tenho crido e estou certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia."
        2 Timóteo 1.12

O apóstolo Paulo NÃO DISSE: sinto em quem tenho crido... Porque quem vive pelo que sente jamais vai experimentar os benefícios da fé. Fé é certeza, convicção, firmeza e definição. Não tem nada a ver com sentimentos ou emoções.

5 comentários:

  1. Exatamente..esta é a vida do homem de DEUS!!!Vive por sua Fé..pobre daqueles que esperam sentir para crer,já que o diabo faz de tudo para que seus sonhos sejam frustrados!!As vezes agir nossa Fé,faz com que sejamos arrogantes aos olhos do mundo..mas é assim mesmo,jamás vamos agradar á 2 senhores..ou á Deus ou ao diabo..a escolha é nossa!!Na Fé

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dona Ester,
    Não temos que sentir nada e sim crer, e isso até na igreja, nem toda vez que não sentimos a presença de Deus não quer dizer que ele não esteja presente conosco. Os nossos sentimentos não devem dirigir as nossas crenças, temos que acreditar somente independente do que sentimos,muitas vezes e até mesmo na cruz o próprio senhor Jesus sentiu uma sensação de desamparo mas isso não queria dizer que Deus não estava com ele pois Deus estava, e a mesma coisa acontece conosco.Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós não devemos sentir e sim crermos que estamos na presença de Deus, vivendo assim não pelo que se sente mas sim pelo que se crer.

    ResponderExcluir
  4. E quando os olhos se abrem pra isso tudo muda.
    Dona Ester tomara que não demore o diário se for para escrever nele porque a minha agenda do siterhood termina em Dezembro, preciso urgente de outra mais se for seu diário com mensagens também terei o prazer de comprar,Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Ester, como a senhora disse fé é certeza e convicção não podemos esperar sentir nada temos é que crer por que só assim que o senhor Jesus opera . somente quando cremos e depositamos a fé totalmente nele vemos resultados.

    Na fé Thais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.