domingo, 7 de agosto de 2011

A VOZ DO AMADO

"Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, sê forte. Ao falar Ele comigo, fiquei fortalecido e disse: fala, Meu senhor, pois me fortaleceste."
     Daniel 10:19
O Espírito Santo fala, a cada momento, palavras de encorajamento, estímulo e poder. Ele é a Voz da fé que cala as dúvidas, os medos e preocupações.
Eu sou contigo. Não temas. Tão somente sê forte e corajosa para confiar que Eu sou contigo!

21 comentários:

  1. Ah! Dna Ester que dia! É muito forte!!!!
    É impressionante a misericórdia de Deus, que mesmo em uma pessoa como eu, cheia de falhas, ainda se manifesta. Estou na fé de Daniel e serei forte, pois sou amada de Deus, muito amada, Aleluia!
    Como não amar a um Deus que apaga nosso passado e nos ama assim.
    Obrigada pela Fé inteligente que aprendo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Esther e amigos:
    Essa voz em nosso espírito é o que realmente nos encoraja, pois por mais que recebamos orações, pregações, etc. nada se compara ao próprio Espírito fazendos-nos compreender a vontade DEle.Dona Esther querida, queremos a Sra. sempre na IURD TV!!!
    Na fé,
    Bj

    ResponderExcluir
  3. E muito forte essa semana do jejum de Daniel , e uma renovação para nossa vida espiritual e vamos dar ouvidos a voz de Deus .

    Olga Teixeira

    Santa Catarina

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Rodrigues - México7 de agosto de 2011 às 18:11

    È verdade dona Ester quando temos o Espírito Santo Ele sempre fala ele é um bom amigo, ó que Amigo, Verdadeiro, Amoroso, tão Sábio, Conselheiro e Guia, um poderoso Defensor! Ele é tudo que precisamos, esse jejum de Daniel tem sido uma benção na nossa vida e na vida do povo! Bjinhos e saudades

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester.
    Realmente somente com a presença de Deus em nossa vida podemos ser fortes, corajosas, sábias...enfim ter todas as qualidade concedidas pelo SENHOR JESUS, dessa forma ñ tem como ñ da certo o q planejamos, até mesmo o q tiha pra da errado o SENHOR DEUS transforma em bênção prq conhece a intenção de nosso coração.
    Abraço forte minha amiga linda, e seja muito abnçõada em o Nome Do SENHOR JESUS CRISTO.
    Abraço forte. :)
    Marya J.Barreto da Silva/Queimadas-PB

    ResponderExcluir
  6. Boa noite dona Ester esse jejum esta sendo uma benção estou na fé e com Jesus vou arrebentar um forte abraço na presença de Deus.erica moreira campinas.

    ResponderExcluir
  7. O Espírito Santo é a voz da Fé.
    Amém...Eu creio.
    Essa voz realmente levanta o caído, faz o fraco se senti literalmente forte e corajoso. A voz da Fé, ou seja, a voz do Espírito Santo provoca dentro do ouvinte, um efeito tão positivo que nenhuma outra voz é capaz de provocar. Verdadeiramente trás vida...
    Att.Ediana Teixeira-Brás

    ResponderExcluir
  8. É verdade Deus sempre fala com agente seja com uma repreenção com uma exortação com uma palavra de fé de amor ou até mesmo de encorajamento e nesses 21 dias do jejum de Daniel realmente Deus tem falado muito comigo de todas as formas e de todos os sentidos!!

    ResponderExcluir
  9. É realmente o Espirito Santo nos encoraja todos os dias, sempre que me vi em situaçao dificil ele me fez lembrar dessa passagem que diz para que eu seja forte e corajosa.
    Obrigado Espirito Santo
    Obrigado dona Ester
    Um abraço
    atencisamente
    Roseana

    ResponderExcluir
  10. Olá Dna Ester

    Tenho visto isso todos os dias. Deus tem cuidado de mim, do seu povo, dos seus servos de maneira gloriosa. Seu amor é infinito, que lindo!
    Temos que aproveitar cada momento que Ele nos tem dado. Essa oportunidade maravilhosa é um privilégio incomparável.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  11. Eita mulher abençoada muito obrigado pela direçâo quem verdadeiramente deve ficar muito contente é o bispo Macedo por ter esta joia rara.um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha dona Ester,
    O Senhor Jesus fala conosco profundamente em suas palavras, Ele nos encoraja e nos fortalece, quando ouvimos a sua voz toda duvida e fraquezas desaparecem.
    Deus lhe abençoe. Com carinho.

    ResponderExcluir
  13. muito forte dona Ester, enquanto o mudo nos coloca para baixo, o Espirito Santo nos mostra a força que a dentro de nós.

    ResponderExcluir
  14. é verdade dona ester
    o Espirito Santo fala conosco
    principalmente quando estamos passando por dificuldades
    para nos ajudar e a confiar NEle.

    Fortaleza - Ceara

    ResponderExcluir
  15. "Ele é a voz de Deus que cala as dúvidas"!!! Arrebentou!

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite!

    Nas nossas lutas do dia a dia, na casa, no trabalho na escola o Espirito Santo nos da uma injecao de animo, de forca para que nao venhamos nos deixar levar pelas palavras de morte,fofocas, duvidas, medo e etc...
    Por esse motivo temos que aproveitar a oportunidade JEJUM DE DANIEL.

    Deus Abencoe, Regiane

    ResponderExcluir
  17. É verdade, a voz de Deus é renovadora, mesmo uma palavra nossa foça se revigora, nos preenche, eliminando dúvidas e medos.

    Giselle

    ResponderExcluir
  18. ola dona Ester
    Que diass ne!!! e muito bom ouvir a voz do nosso amado nos encorajando e dizendo eu sou contigo e isso que nos dar forca a cada dia nesse mundo que nao tem nada pra nos. um abraco

    ResponderExcluir
  19. Muito forte essa palavra!
    Muitos aí fora nos perguntam por que é preciso ir à igreja. Esta é a resposta perfeita vinda da boca de Deus.
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  20. Ola Dna. Ester,

    É verdade, quando ouvimos a voz do Espírito Santo, todas as duvidas, medos e preocupações desaparecem. Ele nos dá animo e força para seguir em frente e vencer todas as batalhas.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.