terça-feira, 16 de agosto de 2011

VENCEDOR



"O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho."
     Apocalipse 21:7
O vencedor diante de Deus não é aquele que conquista mundos e fundos na Terra. Mas aquele que foi salvo, está salvo e será salvo até à morte. Quer dizer: não basta conhecer as Escrituras e ter sido usado por Deus durante um tempo. Mas aquele que PERSEVERA NA FÉ ATÉ O FIM. Esse é o vencedor.

26 comentários:

  1. Bom Dia D.Ester,
    é verdade não adianta conquistar tudo nessa vida se a pessoa não estiver salva, devemos a cada dia manter nossa salvação, ela é preciosa muito mais que o ar que respiramos, muitos já desistirão, mas nós devemos sefuir sempre o Sr.Jesus que nunca desistiu de nós.
    Deus abençoe a sra! Bjus, na fé!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    a conquista da vitória só é completa quando se chega vitoriosa até o fim. Conquistar a salvação e permanecer na conquista nos faz vitoriosos diante de Deus.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  3. ola d.Ester! sabe eu nunca tinha visitado o seu blog, pois pensava assim ´´esta de bom tamanho eu visitar so o blog do bispo macedo`` porque tudo o que tenho que a aprender so aprendo com o bispo, e com mais ninguem entao por isto nao entrava no blog de mais ninguem. e um dia entrei no blog da sra por acaso, e li a postagem, nossa aquilo foi como se fosse um explosao em mim, pois palavra daquele foi muito forte, e todos os dias sao, muito obrigado pelas mensagens, e pode ter certeza que a sra esta formando mulheres de Deus atravez do seu blog.

    Deus abençoe!

    jessica lima leal,Porto alegre-RS

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter a graça de ser filho, filha de Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Irenilde (fortaleza/ce)16 de agosto de 2011 às 13:45

    olá d. Ester tenho gostado muito do blog da srae confesso estou viciada kkkk... todos os dias acesso e ate mesmo encaminho as mensagns postadas no blog para outros.
    Muito Obrigado, pois atraves dessas pequenas palavras que a sra posta faz uma grande diferença no meu dia a dia
    Minha mãe na Fé bjinhos pra sra

    ResponderExcluir
  6. Buen dia sra ester,el dia de domingo tuvimos la oportunidad de ver la reunion que el obispo macedo hizo en brasil y para cada uno de nosotros que participamos de la reuniòn se que nos dejo la mayor enseñanza de nuestra vida que es de conquistar y tener la certeza de nuestro mayor tesoro que es nuestra salvaciòn, tener nuestro nombre escrito en el libro de la vida.
    Angelica.

    ResponderExcluir
  7. Maria Cardoso
    Boa tarde dna Ester,
    É verdade do que adianta ter o mundo todo se o principal, a pessoa não tem, nossa salvação é prioridade, pois tudo neste mundo passa, mas nossa salvação não, é algo para toda eternidade...........

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida D Ester, é verdade, para vencer não podemos nos preocupar em conquistar as coisas do mundo mas sim as coisas de Deus. Temos que perseverar até o fim e não desistir em momento algum, porque assim iremos herdar a vida eterna. Deus abençoe a sra e a sua família.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dna Ester

    Na conquista da salvação, vencedor é aquele que herda a coroa da vida. Todos os dias é uma batalha, não podemos desistir. Eu vou perseverar até o fim.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  10. Não tem maior recompensa no mundo do que ser chamado filho de Deus, podemos ter tudo, mas se não O temos, então não temos nada.

    Giselle

    ResponderExcluir
  11. Dona Esther e amigos:
    Quando lemos essa palavra logo percebemos que fala de uma grande batalha e o vencedor lutou muito para obter a conquista das conquistas: a salvação eterna.Portanto, já estamos cientes de que teremos que perseverar, lutar contra tudo e todos em prol de uma eternidade que vale a pena. Mas, quando damos trégua à carne, quando somos negligentes, preguiçosos, remissos com a vida espiritual, não seremos vencedores.
    BJ

    ResponderExcluir
  12. Olá D.Ester, realmente é a mais pura verdade, o vencendor é aquele que persevera até o fim, ou seja, mantem sua fé inabalável, sua mente e coração puros e anda segundo a vontade de Deus. Aquele que permaçe firme e perseverante para que seu nome não seja apagado do Livro da Vida.

    ResponderExcluir
  13. OLA DONA ESTER:
    QUE BUEN MENSAJE, PARA SER VENCEDORES HAY QUE BUSCAR VENCER LOS DESEOS DE ESTE MUNDO HASTA LLEGAR AL FINAL, PARA PODER RECIBIR LA SALVACION ETERNA.
    EN LA FE

    ResponderExcluir
  14. Olá D. Ester! Temos que vencer a cada dia, principalmente, a nós mesmos. Para isso devemos perseverar, ou seja, não desistir nunca pois a nossa salvação é muito valiosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola dona ESTER
    Muito forte o verdadeiro vencedor e aquele que persevera nao desista e nem desanima diante dos preblemas pois tem certeza da sua salvaçao

    ResponderExcluir
  16. Boa noite D.Ester , Essa palavra e muito forte , pois do que nos adianta termos tudo nesse mundo
    e ao mesmo tempo não termos nada , pois que proveito tem uma pessoa que não tem a maior das riquezas , que e a certeza da Salvação.

    ResponderExcluir
  17. O diabo nunca desiste de nos destruir, se nao fomo perseverantes , ele como e astuto sempre lancando palavras de duvida, tentando e usando situacoes ao redor para nos distrair,a nossa comunhao com Deus se esfriara e sem percebermos cairemos nas garras do diabo! E por isso que a nossa luta e diaria!!! E o senhor Jesus enfatizou "Aquele que perceverar ate o FIM!", comecar algo e facil mas o mais importantre e terminar!
    Vale a pena lutar e perceverar, para recebermos a coroa da vida, e estar junto com o Senhor Jesus pela eternidade!!!!
    Que Deus a abencoe mais a cada dia!

    ResponderExcluir
  18. Bom diaaaaa!!

    Dna Ester

    È verdade!!! Nunca podemos achar que Deus se lembrara de nossas atitudes ou obras passadas para que venhamos ser abençoadas ou até mesmo conquitar a salvação que é o mais importante, não , Deus olha o hoje o agora... Por isso que é indispensavel o espirito Santo Em nossa vd pois sem ele poderemos até ir longe mas não iremos até o final.
    Na fé
    Lorrainy Lima Joao Dias

    ResponderExcluir
  19. Olá Dona Ester,
    É verdade,só é vencedor aquele que chegou até o fim, enquanto vivermos nesse mundo estaremos vencendo, mas só nos tornaremos vecedores quando estivermos com Jesus na sua eternidade.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  20. Ola dona Ester!

    A salvacao é uma conquista dia atras dia, por isso que exige da gente um sacrificio maior, por que nao é como uma conquista de uma casa uma bencao material que uma vez conquistado ja nao ha necesidade de lutar mais, entao conservemos nossa Salvacao!

    na fé Regiane

    ResponderExcluir
  21. Mirleny Paiva
    joiarara_1@hotmail.com
    Ola, bom dia D. Ester, Concerteza é nessa fé que o vencedor vai até o fim, pois quem luta vence, e aquele que entregou a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, não olha pra traz.
    Beijinhos,
    e Que o Nosso Deus Continue lhe Horrando Sempre...

    ResponderExcluir
  22. D. Ester,

    É verdade, só podemos ser vencedores quando nascemos do Espírito Santo. Pois Ele nos dá a força e direção para nos mantermos firmes até a morte, herdando a vida eterna e nos firmando como filhos de Deus.

    Um abraço,

    Thamires Souza- Uk

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE DONA ESTER A VERDADE É QUE SÓ QUEM TEM O ESPIRITO SANTO É QUE CONSEGUE VENCER O MUNDO E SEUS OBSTÁCULOS!!!O VENCEDOR ELE PERMANECE...

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Dna Ester uma coisa estava me preocupando apos ouvi o bispo macedo fala a respeito do corpo e da alma na IRD TV fiquei mais aliviada pós amo as almas e o diabo não é digno de nem uma mas a salvação é de livre ar bi trio hoje através do selo com o espirito santo Deus me fez entender que nos nascemos uma alma dentro de um corpo sem marca, uma criança um Bebe apos sair do hospital ganhamos uma marca que identifica quem somos esta marca é o nome é este nome que tem impedido a pessoa de saber que a alma é ela mesma que somos formados três em um corpo, alma, e nome Todos os seres humanos tem que intender isto para alcança a salvação a carne que representa o corpo e o nome acaba só fica a temos que se preocupa com a alma pra onde ela vai Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ele falo o caminho sem S no O caminho quer disser que só a um caminho por favor divunga esta mensagem na IRD TV Gina da IURD sede de Bangu RJ Pastor juvenal e Pastor Julio

    ResponderExcluir
  25. Letícia Leal - Guarujá / SP23 de agosto de 2011 às 11:55

    Olá Dna Ester,

    É a pura verdade, vencedor é aquele que luta até a vinda de Jesus ou até a sua morte, e só é possível vencermos e permanecermos firmes quando temos o Espirito Santo e o temor a Deus. Assim teremos todas as armas para lutarmos dia após dia nesse mundo. Não adianta temos o Espirito Santo, ganharmos almas, sendo que muitos esquecem da sua própria alma. Como o Bispo sempre está pregando em suas reuniões, só salva aquele que é salvo. E para termos essa salvação temos que lutarmos todos os dias, matar um leão a cada dia para assim sendo nos tornarmos mais que vencedores e herdar a vida eterna.
    Muito forte essa palavra.
    Bjinhos e que Deus continue abençoando a Sra.
    Letícia Leal - Guarujá/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao tarde dona Ester nao ainta consquistar aqui na terra coisas que passa e perder no final a verdadeira vida poriço temos que permanecer ate ao fim com a fe viva.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.