quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A SEPARAÇÃO

"e todas as nações serão reunidas em Sua presença, e Ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;"
         Mateus 25:32
A separação dos bodes das ovelhas é inevitável. Naquele dia não haverá desculpas, nem quem os defenda. Os nomes dos bodes serão procurados no Livro da Vida. Não serão achados. Imediatamente serão lançados no Lago de fogo e enxofre.
Quem tem ouvidos para ouvir a Voz do Eterno que se arrependa já, pois amanhã pode ser muito tarde.
Enquanto há vida, há esperança. Mas, após a morte, já não há mais como mudar destino final da alma. 

10 comentários:

  1. Quando entro no seu Blog é que como se eu despertasse!
    Agradeço pela força!
    Ahh eu quero o Diário Fonte a Jorrar. Por acaso trata-se das reflexões aqui postadas?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester e amigos:
    Sabemos que a separação está prestes a acontecer. O que devemos é estar vigilantes contra o enganador. Todos os dias temos de se analisar nosso interior diante de Deus e apresentar nossas fraquezas e sermos absolutamente sinceros com Jesus. Ele nunca olha nosso exterior,mas conhece o íntimo e intenções do coração, dos pensamentos. Diante DEle somos totalmente transparentes.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu larguei tudo de errado, me batizei nas aguas, fiz o jejum de Daniel, mais nao consegui receber O Espirito Santo, e nao consigo ter certeza da minha salvação. Isso me desespera.

    ResponderExcluir
  4. Buen dia sra cada dia Dios habla una palabra muy fuerte gracias por ello porque nos pone a meditar y a vivir cada dia como si fuese el dia que el Señor Jesús ha de volver.

    Angelica

    ResponderExcluir
  5. É forte, pois nenhuma das desculpas para os erros cometidos aqui servirão no grande dia... Temos de aproveitar enquanto há tempo e buscá-lO e colocá-LO sempre em primeiro em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Nos temos que vigiar para que nos não venhamos perder a salvação e sermos sempre sinceras com Deus, analisando nosso interior diante de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Sómente àqueles que permanecerem até o fim,renunciando a sua vida aqui nesse mundo,é que terão o nome inscrito no Livro da Vida,e esses são as ovelhas que estarão à direita do Rei Jesus,e tomarão posse do reino."Então numa porta bonita e dourada iremos atravessar...."Aleluias!

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Ester!
    É incrível como ainda há pessoas que continuam vivendo suas vidas sem se preocupar com sua salvação. Vejo que esse Jejum de Daniel foi um alerta! A maneira de nos aproximarmos cada vez mais de Deus; continuemos a permanecer firmes na rocha (JESUS)! Na fé.
    Lucélia Almeida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.