domingo, 28 de agosto de 2011

SÊLO DA REDENÇÃO

 "E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção."
      Efésios 4:30
Uma das coisas que mais entristece o Espírito de Deus é  ter curiosidade de conhecer ou experimentar o pecado, a exemplo de Adão e Eva.
Como o Espírito Santo é o selo de garantia para o dia da redenção, apagá-Lo significa perdição eterna.

5 comentários:

  1. é verdade! Ele estava apagado em mim, e o mundo estava entrando de uma forma terrível na minha vida. Tudo porque não tinha dado ouvidos a voz do Senhor, mas agora Jesus reacendeu, e vou me esforçar pra que venha a brilhar mais e mais , voltando a ser como eu era, em nome de Jesus.

    Um abraço senhora, as suas mensagens me ajudam muito, eu adoro, e as leio todos os dias rs. beijão!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE DONA ESTER,
    ADÃO E EVA ERAM PROTEGIDOS PELO PRÓPRIO DEUS, E QUANDO RESOLVERAM CONHECER O PECADO, PERDERAM O SENHOR JESUS EM SUAS VIDAS, E ESSA ESCOLHA PELO PECADO, RESULTOU NA PERDA DE SUAS SALVAÇÕES; TEMOS QUE CUIDAR DE NOSSA VIDA ESPIRITUAL, POIS É O TUDO QUE TEMOS E SEM A NOSSA SALVAÇÃO NÃO TEMOS NADA.

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é verdade pois quando era adolescente eu vinha pra igreja porem tive curiosidade de conhecer o pecado e conheci comecei a namorar cedo andar com más amizades enfim só quebrei a cara , mas deus na sua infinita misericordia me resgatou e voltei pra igreja e hoje graças a Deus sou nascida de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. agradeço a Deus por ter nos dado mas uma oportunidade atraves do Senhor Jesus,para sairmos do pecado, ensino aos meus filhos se o que eu fiz antes de conheçer a Deus fosse certo diria para fazer o mesmo , mas hoje eles sabem a verdadeira verdade o que o pecado nos traz.

    ResponderExcluir
  5. D. Ester,

    Quando se tem o Espírito Santo nada mais importa, pois Ele representa a presença de Deus em nós, mante-lo aceso significa manter a certeza da salvação da vida eterna com Deus.

    Deus abençoe a sra,

    Na Fé,

    Thamires Souza-uk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.