segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SALVAÇÃO

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?"
         Mateus 16.26
Vivemos nos últimos tempos. Poucos, muito poucos mesmo, serão os salvos. Quer ter certeza disso? Avalie bem os sonhos das pessoas que a cercam. Quem tem o sonho de salvar sua alma? Quem está preocupado com o destino final de sua alma?

20 comentários:

  1. Isso é algo muito forte, hoje olhando ao meu redor tenho visto muitas pessoas se preocuparem muito com suas próprias vidas e interesses... Já algumas outras em mostrar o trabalho ao homem faz, evangeliza, ganha almas, mas a dela, só Deus para ajudar...
    Devemos vigiar e estar sempre pronta, pois o noivo está a porta, e não podemos deixar faltar o azeite...
    Na Fé sempre...

    ResponderExcluir
  2. guten tag linda mulher é muito triste esta pergunta pois é a pura verdade, mas o meu prazer é ver uma pessoa salva bjs. marina martins da silva suiça

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester, quem realmente tem um compromisso com Deus não se preocupa em nada desse mundo, mas se preocupa sempre com sua salvação, pois é algo precioso, de grande valor mais do que qualquer coisa nesse mundo.
    Deus abençoe a sra, bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Dn.Ester

    Comecei a pensar mais nisso desde a última vídeo conferência com o Bispo,quando ele falou que Deus falou isso para ele,na hora eu comecei a pensar nisso e a ver que é a mais pura verdade.Não vai adiantar de nada ganhar o mundo todo,todo esforço feito aqui pra no final de tudo eu mesma me perder.Deus não quer o nosso mal.

    Deus abençõe a senhora grandemente!!!
    Sempre na Fé !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, isso é verdade, é muitissim dificil encontrarmos pessoas que se preocupam de fato com a salvação, para onde vai sua alma... isso nos preoclpa demais e nosso papel é de fato mostrar qual é o proposito de Deus na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester

    É verdade quantas são as pessoas que se preocupam apenas com sua própria vida e esquecem o mais importante o destino de sua alma.

    ResponderExcluir
  7. Maria Cardoso
    Boa tarde dna Ester,
    É verdade as pessoas se preocupam com sua vida aqui na terra, e se esquece da salvação da sua alma, que é o mais importante.

    ResponderExcluir
  8. Dona Esther querida e amigos:
    Sim, essa é a verdade. Lembro que logo ao conhecer a Jesus pude constatar uma coisa: que o problema sentimental que me levou a igreja não era meu maior problema. O meu maior problema era não ter minha alma salva. Então, eu pude esquecer tudo e buscar essa salvação. Porém, sabemos que manter a vida eterna exige ainda mais esforço e superação do que obtê-la. Por isso, não perder o alvo é fundamental...
    Na fé,

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, estou passando por um momento muito dificil em minha vida que jamais pensei em passar agora as 18 hs recebi uma ligação de uma ordem de despejo,estou na fé tenho certeza que o mesmo Deus que me salvou vai me ajudar nesta situação, neste fim de semana, orei a Deus,nao vou me preocupar e nem desviar meus pensamentos dividir forças busquei com todas as minhas forças, foi maravilhoso, sai renovada, deito e logo pego no sono sei que vou vencer.

    ResponderExcluir
  10. oi Dna Ester, infelizmente é verdade , muito poucos tem se preocupado com sua salvação,choro só em pensar quantos estão indo pro inferno, por querer salvar o mundo inteiro e perder sua alma... beijos vilma berra

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dona Ester!

    A salvacao pra muitos (dentro da igreja) nao passa de um conto, de uma Historia da biblia, sendo assim nao ha uma preucupacao.
    os interesses terrenos sao mais priorisados, A ca da dia tudo fica muito claro com respeito a nossa salvacao so nao ver quem nao quer ve.

    forte abraco Regiane

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dona Ester.
    Mais uma vez muito obrigada, estou na fe.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dnª.Ester!
    Infelizmente é mais pura realidade, MUITOS e por que nao dizer que são MILHÕES que tem se preocupado cada vez mais com as riquezas desse mundo, do que com a sua alma o lugar onde ela irá passar a eternidade. Por isso a maior conquista que o homem deve desejar nessa terra é a sua SALVAÇÃO, ela sim é a GARANTIA de uma RIQUEZA ILIMITADA!

    Na Fé!

    ResponderExcluir
  14. ola dona Ester
    essa e a mais triste realidade pouco estao preocupados com sua salvacao vivem para ganhar o mundo inteiro, mais perde algo mais importante que e a salvacao.

    ResponderExcluir
  15. Nossa salvação é individual,e conquistada a cada dia,não importa o tempo de igreja,e nem dependemos de parentes para ter nossa salvação.

    A cada dia ela é conquistada, não importa oque fizemos ontem...o que importa é o hoje.

    um grande beijo, Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  16. É verdade poucos são os que eu conheço que são convertidos, infelizmente as suas preocupações são as atrações deste mundo(festa, namoros, casamentos, bebedeiras e vicios), cuidam de seu corpo com exercicio, boa alimentação, mas e da sua alma?

    ResponderExcluir
  17. posso confirmar que a última conferÊncia com o bispo foi para mim como um divisor de águas..
    passei a dar mais ainda importância para minha salvação,passei a me perguntar todos os dias; "se eu morrer hoje, para onde vai minha alma?" sempre que olho no espelho,falo olhando nos meus olhos, "falta pouco, os dias se aproximam, vc tá preparada? tem certeza da sua salvação" ... e voce que lÊ esse comentário, tem certeza da sua salvação..
    falta pouco,os dias se aproximam.....

    ResponderExcluir
  18. D. Ester,
    É verdade, vivemos num mundo egoísta que busca alcançar apenas os sonhos terrenos, esquecendo que o mais importante de tudo, a maior de todas as riquezas é a nossa salvação, a salvação da alma.

    Um abraço Deus abençoe a senhora.
    Thamires Souza- UK

    ResponderExcluir
  19. Ola Dna. Ester,

    É verdade, muitas pessoas estão preocupadas com os bens materiais e se esquecem da sua própria alma. Tudo nesta vida passa, mas aquele que cuida da sua alma em primeiro lugar, esse será salvo e alcançará a vida eterna.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.