sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REQUER DE TI

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR requer de ti? Não é que temas o SENHOR, teu Deus, e andes em todos os Seus caminhos, e O ames, e sirvas ao SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma... para o teu bem?"    
 Deuteronônimo 10:12
O obediente à Palavra do Senhor é devidamente agraciado com os bens temporais deste mundo e, sobretudo, tem Sua garantia de vida eterna de sua alma.

20 comentários:

  1. ol´d. Ester e amigas do blog, o maior milagre é o da salvação eterna, as vezes começo pensar na glória dos céus, e logo vem lágrimas aos meu olhos, porque nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou na mente humana o que Deus tem preparado para nós"... por isso essa tem sido e é a minha maior expectativa, as outras coisas eu sei que me serão acrescentadas naturalmente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Ester as coisas simples de Deus a nossa natureza humana nos faz complicar muitos ousam perguntar porque Deus deixou isso acontecer quando foi nossa desobediência. Deus abençoe. Anayam - SC

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester para ter o batimos com o Espirito Santo precisando colocar toda nossa força, e é claro entendimento pois temos que saber o que ele quer que mudamos,ele é maravilhoso e muda nosso ser completamente mas temos que fazer nossa parte beijjoosss erica campinas SP

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester,

    Eu tenho a conciência de que tud que Deus me empoe é para meu bem, e para alcançar a minha vitoria preciso O obedecer!
    A Obidiência não é algo que sempre nos agrada mas, é o que sempre nos abençoa!

    Patriciany Oliveira
    Fortaleza ce

    ResponderExcluir
  5. BOm dia
    Dna Ester... quando nos voltamos para buscar o 1º que é o Espirito Santo ,e nos dispomos a obedecer a Sua palavra é impossivel Ele não atender a nossa necessidade material aqui na terra e no porvir a Vida eterna
    !!
    Lorrainy Lima

    ResponderExcluir
  6. Buen día Sra todo lo que hagamos para Dios es agradable para nuestra vida, y si lo hacemos de toda nuestra alma.

    Angélica.

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade, quero atentamente ouvir a voz do meu Senhor e cumprir todos os Seus mandamentos, pois quero usufluir dos bens temporários deste mundo e manter minha salvação. Mas pra isso sei que terei aflições por isso peço a Deus forças para continuar e nunca desistir.
    Um beijo D. Ester.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    a obediência a Deus, quando praticada pela primeira vez pode até parecer difícil, mas depois que obedecemos vemos os muitos frutos que ela nos traz. Percebemos que vale a pena obedecer, pois Deus é misericordioso o bastante para nos recompensar!

    Carla Priscilla
    Fortaleza,Ceará

    ResponderExcluir
  9. Luciana(Rio de Janeiro)
    Tenho lido o blog todos os dias,desde que tomei conhecimento na reunião das obreiras.E está palavra me ajudou,expirou e mudou.
    Eu tenho que guardar,meditar e agir todos os dias em cima desta palavra.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida D Ester, é verdade, essa é a nossa fé, temos que obedecer à Sua palavra e assim Ele sempre estará conosco nos ajudando e suprindo a todas as nossas necessidades e ainda recebemos a nossa garantia da vida eterna. Na fé. Beijos

    ResponderExcluir
  11. DEUS REQUER NOSSA OBEDIÊNCIA E TEMOR... QUER QUE VENHAMOS COLOCA-LO EM PRIMEIRO EM NOSSAS VIDAS
    E ELE NOS HONRA ...

    ResponderExcluir
  12. Dona Ester,
    Nossa que versículo forte!Esse versículo responde às muitas vezes que eu perguntei:
    O que o Senhor quer de mim?
    A resposta: "Não é que temas o SENHOR, teu Deus, e andes em todos os Seus caminhos, e O ames, e sirvas ao SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma... para o teu bem?"

    Na fé, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá dona Ester, essa passagem de hoje nos faz lembrar da fé de Abraão, pois através da obediencia a Deus ele recebeu até aquilo que não imaginava, assim somos nós, recebemos os beneficios da obediencia a palavra do nosso Deus, uma vida abençoada, pois Ele honrar e responde aqueles que O obedecem.

    ResponderExcluir
  14. Pois é palavra tão clara, mas o ser humano é mesmo cabeça dura e por falta de entendimento a vida vai passando e no final de tudo se não entende a vontade de Deus não passa de canseira os anos que lhe resta.
    É tão pouco o que Deus requer de nós, tão simples o que Ele nos pede. E tudo isso para o nosso bem.
    Como somos ingratos e displicentes, nos envolvemos com tantas coisas inúteis quando somente ele quer que “Temas” “Andes” “Ames” “Sirvas” e tudo isso para nos favorecer e dar uma vida digna.
    Meditar na palavra é refrigério para a alma, é está sempre firme e seguro, pois só Deus nos dá a garantia de uma vida plena e salvação eterna.

    Obrigada Jesus fui achada em meio de uma multidão, sou grata todos os dias.

    Carlinda.

    ResponderExcluir
  15. Olá D.Ester, por isso não há nada mais precioso do que ter o Espírito Santo em nós, pois além de termos a sua proteção, somos herdeiros da promessas que Ele fez para com Seus filhos, a fidelidade de Deus vai muito além daquilo que possamos imaginar, pois Ele com sua infinita misericórdia nos concede também a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  16. Carla Estreito Florianopolis27 de agosto de 2011 às 01:49

    Ola Dn Ester, muito forte essa passagem, quando nos o Servimos a Deus, obedecemos a Ele e nao a nossa vontade,demonstramos a Ele o nosso verdadeiro amor pois Ele passa a viver em nos, por consequencia temos a seguranca da vida eterna... que honra...

    ResponderExcluir
  17. Dn.Ester essa palavra me faz pensar de como a obediência a Deus nos faz feliz, mesmo que seja dificil em certas situações obedecer pois nossa vontade sempre quer se manifestar mais ao usar um fé inteligente sempre nos traz resultados e sem falar que a alegria da salvação é ainda maior.
    Um forte abraço,Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Quando nos voltamos totalmente a Deus, ou seja, obedecendo a sua palavra as demais coisas são acrescentadas, mas a nossa salvação temos que consquistar dia após dia. Muito obrigada por essa palavra. Dona ester.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde D. Ester.

    Essa mensagem foi muito forte! Poxa e o que Deus requer da gente neh OBEDIENCIA.

    AB
    UK

    ResponderExcluir
  20. Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Muitas pessoas acham que já estão fazendo muito irem à igreja,como se elas estivessem fazendo um favor à Deus.Pensam que sendo religiosas,isso basta,mas,continuam fazendo a sua vontade,e sofrendo.São rebeldes à palavra de Deus.Não querem se render ao único que tem o poder de libertá-las das mãos do diabo e salvar a alma delas do sofrimento eterno,e o pior é que sabem disso,mas,não têem temor."Mais bem aventurados são àqueles que não viram e creram",disse o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.