segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PEDRINHA BRANCA


"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe."
      Apocalipse 2:17
Perseverar na fé significa renunciar a própria vontade para fazer a dAquele que nos salvou. É uma guerra. Aquele que continuar vencendo sua carne até à morte será o vencedor. E somente o vencedor terá o privilégio de tomar posse da vida eterna.

18 comentários:

  1. Eh verdade!é uma grande luta para permanecermos na presença de DEUS.Mas o que importa é tomar posse da vida eterna!!!

    ResponderExcluir
  2. É um sacrifício que vale a pena fazer, por mais difícil e impossível que parece.. Perseverar vai fazer com que nos acheguemos até a vida eterna...

    Na Fé...

    ResponderExcluir
  3. Para tudo tem um preco! Se Deus deu o Seu proprio filho para nos salvar e porque a vida eterna realmente preciosa! Mas muitos nao dao valor e trocam a salvacao por um prato de lentilhas! Deus nos deu esse previlegio de ter a vida eterna mesmo sem merecermos, Ele so quer que possamos nos arrepender e segui-lo ate o fim! Mal posso esperar esse dia!Tudo o que fizermos nessa vida, todo sacrifio nao se compara ao que Ele esta reservando para nos!
    Deus a abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Camila Pereira,Londres15 de agosto de 2011 às 12:07

    Ola dn.Ester isso e verdade nao e facil mais aos verdadeiros vencedores que vencerem sua VONTADE dia a dia tera essa recompensa de terem um novo nome e ter um novo corpo.
    E por isso que nossa luta e diaria e temos que manter uma comunhao com esse Deus maravilhoso para recebermos essa recompensa.
    Um forte abraco!

    ResponderExcluir
  5. OLA DONA ESTER..Perseverar na fé significa renunciar a própria vontade para fazer a dAquele que nos salvou. É uma guerra. Aquele que continuar vencendo sua carne até à morte será o vencedor. E somente o vencedor terá o privilégio de tomar posse da vida eterna.É um sacrifício que vale a pena fazer, por mais difícil e impossível que parece.. Perseverar vai fazer com que nos acheguemos até a vida eterna...

    ResponderExcluir
  6. Olá Dna Ester

    O caminho para trilhar não é fácil, há muitos obstáculos, mas valerá a pena, pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para os vencedores. E eu vou estar entre eles!

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  7. Ola dona Ester,realmente todo sacrificio é valido,temos que ser perseverantes,para vencermos tudo e todos que tentam nos impedir de fazer a vontade de Deus,nao é facil,mas o Espirito Santo nos sustenta em todos os momentos!!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses dIas mais do que nunca tenho aprendido a valorizar a minha salvação, e não troco ela por nada! Vigio o máximo,se há duvidas de algo que vou fazer,nem faco,pois não posso arriscar algo tão precioso, e é um sacrifício,mas um sacrifício que vale muito a pena! Só de pensar em um dia poder ver meu Deus face a face já vale por tudo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dona Ester
    É verdade, será um privilégio tomar posse da vida eterna, já que serão poucas que a herdarão. A salvação tem que ser nosso maior objetivo na vida.

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Ferro Celli - Araraquara/SP16 de agosto de 2011 às 07:57

    Olá Dona Ester.

    Para conquistarmos qualquer coisa em nossas vidas temos que sacrificar, renunciar, pagar o preço para termos aquilo que almejamos. E com Deus não é diferente para alcançarmos nossa salvação temos sim que renunciar e perseverarmos até o fim, mesmo porque não temos nada mais valioso em nossas vidas do que a nossa salvação. Não existe recompensa melhor do que esta. Ah Que Dia!

    Que Deus abençoe a senhora mais e mais.

    ResponderExcluir
  11. olá dona ester meu nome é fernanda tenho 16 anos estou buscando muito o meu batismo no espirito santo o diabo tem se levantado de varis formas.mais continuar na minha fé creio que deus irá me abençoa.um grande beijo pra senhora e para o bispo macedo o nosso pai da fé.....que deus lhe abençoe....

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!

    Dna Ester

    è vdd...é como a senhora disse é uma guerra, mas não tem preço que pague o que Jesus fez por nós dando-nos uma oportunidade de ter paz, ser feliz,mesmo em guerra estamos em paz!!! Arrebento !!
    Lorrainy -Joao Dias

    ResponderExcluir
  13. Ola Dona Ester, vdd graças a Deus estou cada dia aprendendo a deixar minhas vontade e o meu eu de lado para ouvir a voz de Deus e com isso tenho uma experiencia nova todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é uma guerra vencer muitas de nossas vontades, porém, se nosso alvo for a salvação eterna até o fim, valerá a pena qualquer sacrifício, qualquer renuncia.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dna. Ester

    Me ajudou muito essa palavra, obrigada e Deus abençóe sempre.

    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  16. D. Ester,

    Quando renunciamos a nossa vontade, vencemos o nosso eu e construímos o nosso caminho para a vida eterna, onde encontraremos á Deus em face e seremos coroados como verdadeiros vencedores.

    Um abraço,
    Thamires Souza- UK

    ResponderExcluir
  17. Ola Dna. Ester,

    Temos que perseverar na fé até ao fim. Somente assim alcançaremos a vida eterna que é o nosso maior tesouro.

    Bruna.

    ResponderExcluir
  18. Olá Dna Ester,
    é verdade, não é fácil negarmos a nossa própria vontade, realmente é uma Guerra!
    Mas, como diz a palavra de Deus, se tivermos ouvidos para ouvir as palavras Dele, conseguimos TUDO, inclusive fazer a vontade do Nosso Senhor!
    Na fé ... Mayara Vieira
    Cenáculodo Espírito Santo de FlorianópolisSC.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.