sábado, 6 de agosto de 2011

PARA QUE UNÇÃO?

O propósito da unção Divina é para anunciar a salvação aos perdidos, curar os quebrantados de espírito, libertar os cativos e a pôr em liberdade os algemados.
Como se vê, a unção do Espírito Santo não tem nada a ver com a realização de sonhos pessoais.
MAS, SIM, COM OS SONHOS DE DEUS!
  "O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados..."
         Isaías 61.1

22 comentários:

  1. Que privilégio proporcionado por Deus, sentimos a dor do povo e isso é tão profundo... A partir do momento que meus olhos se abriram e eu pude conhecer ao Meu Senhor, então esta Palavra se tornou parte da minha vida.
    Um beijinho com carinho,
    Rose Brytto

    ResponderExcluir
  2. Sabe dna Ester eu escrevia sobre isso agora de manhã para minha Big Sister. Estou estudando aqui na Europa e tenho visto que a cultura deste povo é o seu deus. E fiquei me perguntando o que será desse povo? O que tenho feito ‘eu’ se sempre estou ocupada com meus próprios interesses. Eu fui ungida e não para realização dos meus sonhos como bem a senhora colocou.
    Então ontem convidei uma amiga da escola para irmos à IURD. Ela é da Bélgica. No caminho expliquei a ela sobre o Senhor Jesus e ela me disse que a admirava a história mas que não sabia muito á respeito, então perguntei a ela se gostaria de conhecê-Lo e ela me disse que sim! Quando entramos na IURD ela ficou muito encantada e disse que estava muito impressionado o que tinha percebido, pois jamais teria entrado em uma igreja como a que estávamos, e disse: Priscila eu quero muito voltar aqui com você. Então falamos com o pastor e amanhã iremos juntas a principal reunião! Creio que aonde eu for, seja pro que for, tenho que mostrar a única verdade que é o Senhor Jesus. Na fé

    ResponderExcluir
  3. E verdade dna.Ester! Muitas pessoas pedem o Espirito Santo, mas se nao estao dispostas a servi-lo e usar sua uncao para salvar,para que entao ela o quer? Creio que Deus derrama o Espirito Santo sobre aquele que deseja anunciar a sua palavra e ser usado por Ele! Entao quanto mais a pessoa usa dessa uncao para fazer Sua vontade mais uncao Ele da e forcas,porque Ele esta vendo que quanto mais Ele der mais a pessoas O dara tambem!
    Que Deus contnue inspirando a falando com a sra!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde dna Ester, é o Privilégio maior do mundo, poder arrancar almas que estão nas garras do diabo e colocalas nos braços do Senhor Jesus, que privilégio, ganhar almas para o seu reino.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester, é um privilegio ter o sr. Jesus e poder pregar as boas novas ao sofridos,para isso temos a unção do espirito santo para regatar almas.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, e so lutam pra ter essa uncao aqueles que verdadeiramente possuem amor pelas almas...so quem e salvo sabe que sem a uncao do Espirito Santo e impossivel tirar uma alma das trevas. Nesses 21 dias de Jejum de Daniel vamos lutar para que esse presente divino seja derramado em nossas vidas...

    Ana Beatriz- UK

    ResponderExcluir
  7. obreira24@hotmail.com6 de agosto de 2011 às 20:06

    Concerteza Dn Ester estou nessa fé, pois desde do inicio da campanha do jejum de daniel, tenho levado para todos os quebrantados, os sofridos a palavra do nosso senhor jejus e os convidado para assistir a iurd tv, pois tenho estado renovada quem ganha almas é sabio e foi pra isso que o nosso senhor me chamou;

    Na fé

    ResponderExcluir
  8. Muito Forte Dona Ester, Por isso em minhas orações eu sempre falo para que Deus realize os sonhos Dele em minha vida, Quando somos salvos também temos sede em salvar, quando o Espiriro Santo desceu sobre a minha vida, tive uma vontade enorme de falar de Jesus, de ajudar os sofridos a encontarem o caminho da verdade e da vida, desde então estou na obra a 8 anos, e a cada dia busco sempre manter o primeiro amor para com as almas, e Deus só tem Honrado.
    Pois quem pensa no proximo, pensa como Deus!
    Permanecendo sempre na fé.

    Elizandra Lopes.

    ResponderExcluir
  9. Olá D. Ester!!! Meu nome é Rosangela e moro em Florianópolis-SC, Com certeza nascemos para realizar os sonhos do Nosso DEUS e todo aquele que tem esse desejo, ELE coloca a Sua unção sobre essa pessoa, para que ela possa ganhar outras almas até mesmo sem palavra alguma.
    Um beijinho!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  10. é verdade, as vezes muitas pessoas pensam que o Espirito Santo é para conquistas, mas na verdade é um instrumento indispensável para nos auxiliar ao cumprimento da vontade de Deus.
    muito obrigada, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dna ester
    è vdd! Muito forte...quando entendemos a importãncia do Espirito Santo em nossa vida e para que viemos a esse mundo, poxa á uma alegria dentro de nós na qual deixamos os nossos sonhos de lado e começamos a sonhar o sonhos de Deus, sem questiona-lo mas confiando que Ele fara o melhor em nossa vida e com certeza essa é a conquista mais maravilhosa que podemos realizar em nossa vida!!

    ResponderExcluir
  12. MUITO FORTE.. TER A UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO É UM PREVILÉGIO DE POUCOS, SE NÃO ESTÃMOS DISPOSTOS A SERVIR, PARA QUE QUERER SER PREVILEGIADO?
    O OBJETIVO É SALVAR ALMAS E NÃO GANHAR PRESENTE..

    ResponderExcluir
  13. O Espirito Santo não é um objeto de marca, que se nós temos Ele, podemos fazer isso ou aquilo na igreja. Ele não é uma coisa que nos faz ser diferente diante do pastor só para ser obreira, só para ter uma posição ou ser reconhecida.

    Mas o Espírito Santo é uma transformação sobrenatural, Ele dar o poder pra nós sermos alguém que nunca iria ser com as nossas próprias forças.

    E quando somos batizados com o Espírito Santo, adquirimos uma força interior muito grande(inexplicável) que nos leva a propagar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra. Ah, que Maravilha!

    ResponderExcluir
  14. É verdade Dn.Ester o espirito santo é um previlegio, o espirito santo é um intrumento para ganhamos almas para o senhor Jeus.,

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia!
    Dona Ester Foi pra isso que fomos chamados para salvar, por que uma vez estando salvos, automaticamente nasce o desejo de salvar, ir ate os que choram, aos que gemem, enfim o Espirito que recebemos nao é como um presente que se recebe e o guarda de recordacao, é algo sublime, que tem ser levado a todos.

    Forte abraco Regiane

    ResponderExcluir
  16. É verdade D.Ester, pois comecei a me preocupar em realizar os sonhos de Deus e não os meus somente após o Espírito Santo descer sobre mim. O Senhor me ungiu! E lembro disso todos os dias, é essa certeza que me faz olhar somente para o alvo e nunca desistir! Há que dia!
    Mayara vieira - Florianópolis SC.

    ResponderExcluir
  17. Ola D. Esther e verdade porque quem e salvo quer salva outras pessoas

    ResponderExcluir
  18. Olá Dna Ester

    Concordo. O Espírito Santo tem um plano para cada um de nós. E no seu plano inclui não só a nossa propria salvação, mas que sejamos suas testemunhas para que outras vidas sejam salvas, para isso Ele vem sobre nós e nos ungi.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  19. Olá dona Ester,

    Quando vejo esta passagem, sempre me lembro de uma obreira que cuidou de mim e da minha família quando chegamos a igreja. Ela sempre tinha uma palavra de vida, orava por nós e sempre víamos o resultado, libertou minha casa (através do poder de Deus, é claro). Eu me lembro de admirar o Espírito que havia nela e, hoje, graças a Deus, tenho o mesmo Espírito Santo para fazer o mesmo que ela fez por nós!

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE D. ESTER! É COM IMENSO PRAZER QUE LEIO ESTE BLOG, POIS TEM ME EDIFICADO. COM CERTEZA A UNÇÃO QUE DEUS NOS PROPORCIONA É PARA QUE SEJAMOS INSTRUMENTOS EM SUAS MÃOS EM FAVOR DOS QUE SÃO DESMERECIDOS, INJUSTIÇADOS,... QUANDO HÁ ESSE DESEJO NO SER HUMANO DEUS NÃO RESISTE, POIS O SONHO DELE É QUE VENHAMOS A SER USADOS POR ELE! ESTOU NA FÉ DP JEJUM DE DANIEL!

    ResponderExcluir
  21. Dona Ester OBRIGADA!
    Espero que a senhora leia esse meu comentário, pois a senhora me tirou uma dúvida imensa!
    Agora entendi que a minha vida não foi feita para mim mesma, mas para os outros. Deus me deu o seu Espiríto para que eu possa ajudar as pessoas, realizar os sonhos delas e não os meus. Poxa! Isso fez toda diferença para mim. Obrigada : )

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Ester. Realmente, a maior honra é poder receber essa unção do Espírito Santo, receber a autoridade para poder lutar pelo seu povo, poder interceder por eles, livramos do inferno, fazer os mesmos milagres que nosso Senhor Jesus fez, tudo por causa dessa unção que Ele nos concede.
    Nesse Jejum de Daniel nossa unção irá triplicar!!! Vai arrebentar!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.