segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MINHAS TESTEMUNHAS

"...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."
      Atos 1.8
O recebimento do Espírito Santo NÃO TEM NADA A VER com sentimentos do coração. Tanto é que, ao recebê-Lo, tornamo-nos TESTEMUNHAS VIVAS DA RESSURREIÇÃO de Seu Filho Jesus Cristo. Nosso comportamento perante o mundo fala mais do que as palavras. Porém, quando falamos, transmitimos ESPÍRITO E VIDA, como nosso Senhor.

14 comentários:

  1. Ser testemunha do Deus vivo, nos remete a uma grande responsabilidade assumida nas nossas atitudes! Realmente o nosso comportamento fala por nos.
    bjs dna Ester

    ResponderExcluir
  2. o espirito santo e tudo o que eu preciso para deixar de viver na emocao,e passar a viver no espirio de fé viva no DEUS VIVO!GOSTO MUITO DAS SUAS MENSAGEMS SEMPRE QUE POSSO ENTRO EM SEU BLOG.Deus lhe abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester, receber o Espírito de Deus é uma certeza absoluta de que nada e ninguém pode impedir dessa pessoa vencer, passar o Brilho de Deus para as pessoas, se torna uma testemunha real, pois quem tem o ESpírito Santo nem precisar falar, pois sua vida já mostra naturalmente o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Se agimos com o sentimento, jamais falaríamos do Sr Jesus, pois iríamos olhar para o que as pessoas pensarão de nós. Mas quando O recebemos, falamos d'Ele sempre que sabemos que devemos falar, testemunhamos dele com nosso proceder... Todos percebem o brilho diferente na vida de todos os que O recebem e os frutos são notórios e inconfundíveis!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou prova disso dona Ester eu fui batizada aos 14 anos hoje tenho 17 e eu sempre achei que o batismo era sentir um arrepio ou me derramar em lagrimas.Ate o dia que um obreiro perguntou se eu era batizada com o espirito santo e eu disse que nao,ai ele me falou que ele via os frutos do espirito em mim como eu poderia nao ser batizada, nesse dia em diante eu li mais a bibla e hoje posso ver que o sentir nao é de Deus e sei que é a certeza!depois de um tempo fui batizada e hoje estou como obreira.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    se somos Suas testemunhas e testificamos Seu nome, não há dúvidas que Ele habita em nós.

    Carla Priscilla
    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  7. Dona Esther e amigos:
    A experiência do Batismo no Cenáculo em Jerusalém, foi o cumprimento desta profecia e foi uma manifestação vivida pelos fiéis e não sentida, foi algo real, experimentado pela fé, mas vivenciado através do Senhor Jesus ressuscitado dentre os mortos.Hoje não é diferente e logo após esse sublime selo, nós não podemos deixar de mostrar essa vida.Somos as testemunhas que vivenciaram este momento para este mundo caótico e as nossas vidas testificam essa realidade. Basta ver o antes e o depois.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dona Ester muito forte esse post é verdade quando Deus vê o desejo sincero no nosso coração de querer o Espirito Santo para poder ajudar as pessoas, aii sim Ele desce e nos dá unção para isso.
    Isso é o que eu quero todos os dias ser uma testemunha Dele aonde eu estiver as pessoas tem que ver a luz Dele. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Dna Ester, é vdd... é como se nossa vida fosse as nossas palavras... pois o testemunho dela mostra os frutos de quem esta dentro dentro de cada uma de nós e é se é o Espiritp Santo temos que mostrar, passar e dar vida pois foi isso que ele nos concedeu quando tivemos a oportunidade de conhece-lo NOva Vida!!
    Bjinhoss
    Lorrainy - São Paulo

    ResponderExcluir
  10. Letícia Leal - Guarujá8 de agosto de 2011 às 17:17

    É verdade Dna Ester, o Batismo com o Espirito Santo não tem mesmo nada haver com sentimentos, pois quando o recebemos sabemos dicernir o que é certo e errado e se agirmos com sentimento no momento que estamos ajudando uma pessoa de principio o diabo tentará nos impedir colocando pensamentos que não somos capazes de orienta-las pois somos novas ou nunca passamos por determinadas situações, mas o Espirito Santo nos capacita para faze-lo e através das nossas vidas Ele nos usa para ajudar muitas pessoas. Muitos nem precisam ouvir nada das nossas bocas, somente pelos nossos frutos somos testemunhas vidas da Sua grandeza. É agirmos pela razão e pela fé somente.
    Um grande abraço para a Sra.
    Na Fé!!!
    Letícia - Cenáculo do Espirito Santo Guarujá

    ResponderExcluir
  11. ola,
    dona Ester isso é verdade as vezes as pessoas se enganam sensando que precisam sertir para receber o espirito santo, por isso perdem muito tempo afinal"o diabo usa isso contra a própria pessoa" eu mesmo ja tive essa esperiencia fiquei muito tempo pensando que o espirito santo teria que sentir, mais graças a Deus, Ele usou uma obreira para conversar comigo e me mostrar que não é nada de sentimento...hoje graças a Deus tenho o batismo com o EAPIRITO SANTO SIRVO A DEUS COMO OBREIRA E SEI QUE DEUS TEM MUITO MAIS PARA ME DAR!que Deus abençoe a todos....ingridy cristine*

    ResponderExcluir
  12. Ola dona ESTER
    Com certeza,quando somos baptizada com o espirito santo,passamos a ser testemunhas vivas do SR JESUS

    ResponderExcluir
  13. Boa noite dona Ester!

    A responsabilidade é muito Grande quando ele diz que seremos sua testemunha, pois exige da gente um bom exemplo diante do mundo.

    Um Abraco Regiane

    ResponderExcluir
  14. ola dona Ester
    olha seremos testemunha dele quer dizer ele nao esta aqui em carne mais em espirito em nos e tudo que fazemos damos testemunho que ele esta vivo e pode mudar quem estiver ao nosso redor!! um abraco!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.