sábado, 20 de agosto de 2011

FIRME PENSAMENTO

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
       Filipenses 4.8
Para contrariar os sentimentos da alma temos de andar na contramão deste mundo tenebroso. 
Os pensamentos sujos que se opõem aos de Deus surgem por conta da mídia num todo. 
Portanto, mantenha a mente limpa de pensamentos maus fazendo faxina diária do que não presta das más companhias e não se envolva com entretenimento sujo.
Leia a Bíblia ao máximo. Essa é a receita da ocupação pura do pensamento. 

18 comentários:

  1. Bom dia querida D Ester, essa receita é preciosa! Colocarei este ensinamento em prática na minha vida para estar em constante sintonia com Deus, sabemos que não é fácil mas é possível, eu creio! Deus abençoe a sra e a sua família. Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dna Ester

    É verdade. Esse mundo sujo a todo momentos e em tudo quer nos contaminar. Mas quando estamos ligados com Deus, na sua palavra então mantemos firmes o nosso pensamento n'Ele e em suas promessas.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  3. Cada postagem, uma inspiração! Deus seja contigo mulher valente, hoje amanhã e para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dn.Ester!
    Esta receita é muito forte rsrs,
    Vou colocar em pratica.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Ester,Deus ele sonda os nossos pensamentos e por isso temos que agradar a cada segundo a cada minuto, por que Esta passagem ela é Bem clara nós temos que pensar em tudo o que é puro e o que é Puro? O nosso Deus e isso conserteza o agrada.

    ResponderExcluir
  6. Temos que ta com a fé pura diante de Deus para que possamos receber o Espirito Santo e para que isso aconteça temos que nos desligar das coisas desse mundo, arracando toda sujeira do nossos pensamentos e das nossas vida e so assim descerá o Espirito do Senhor sobre nós.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    neste Jejum de Daniel, pudemos perceber como fica mais fácil estar perto de Deus se estamos envolvidas somente com Suas coisas.

    Carla Priscilla
    Fortaleza,Ceará

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Dona Ester,
    Seria bom se todos os participantes do Jejum de Daniel continuassem sempre a fazer essa faxina, selecionando o que serve e separando o lixo da mídia das suas vidas não somente nesses 21 dias.Ser seletivo é dever de todo cristão para guardar a sua fé, a tantos programas e coisas interessantes para ver, coisas que edificam, que enriquecem o conhecimento mas muitos cristãos infelizmente só gostam de porcaria, só se sentem atraídos pelo lixo da mídia, e isso se deve ao fato de ainda possuírem a velha natureza. Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  9. Zuleica -Fortaleza-ce
    Olá querida D.Ester, realmente quando fazemos essa faxina diária ficamos totalmente no espírito e assim podemos ouvi a voz de Deus claramente e fazer a vontade Dele;

    ResponderExcluir
  10. dona Ester, boa noite. acredito que a fé sobrenatural é apagada pelas informações e crenças nesse mundo, e se os que vivem pela fé sobrenatural der ouvidos ao que é "nomal" aos olhos desse mundo, certamente perdera a sua salvação.
    Ravele Lira Cenáculo do Espirito Santo/ Paulista

    ResponderExcluir
  11. Nos sempre temos que estar em comunhão com Deus, vigiar nossos pensamentos e atitudes, e não andar da mesma fé para não poluirmos os nossos corações, por que tudo nesse mundo é ilusão.

    ResponderExcluir
  12. Essa é umas das melhores receitas para manter a fé pura sempre! Bjinhos e um forte abraço *v*

    ResponderExcluir
  13. bom dia Dn. Ester, essa receita vou faze-la todos os dias, pois se uma guerra há, essa guerra começa dentro de nós, e com isso as ezes quase inevitavel quando nao surgem algum pensamento ruim.
    Que Deus lhe abençoe a cada dia.
    Fernanda batista.

    ResponderExcluir
  14. Para manter a minha mente em paz, tenho que me ocupar com as coisas de Deus ao máximo.
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  15. Dona Ester eu quero lhe agradecer por todas as mensagens que a senhora manda para mim,que o Senhor Jesus lhe abençoi em todos os sentido da sua vida,eu sou do cenáculo de Jacobina-agradeça ao senhor Edir Marcedo, por mim fale a ele que eu gosto muito de assistir ele falando pela IURDTV,eu cada dia aprendo muito, hoje dia 21 pode renova a minha aliança com o Senhor Jesus finalmente mais uma vez o poder do Espirito Santo veio a mim,eu não aquentei cair de joelho,me sentir como uma criança dando o primeiro passo,beijo fique com DEUS,SIRLENE FOLTRAN

    ResponderExcluir
  16. Ola dona Ester!

    É verdade nao só pra quem ja é batizado no Espirito Santo mais pra todos, continuemos fazendo diariamente essa limpeza espiritual, Ate porque ha quem diga, mais eu fui batizado(a) com o Espirito Santo, amem! mais as impurezas, o pecado,as sujeiras desse mundo nao param, entao a nossa sede de nos purificar deve ser todos os dias.

    Na fé Regiane

    ResponderExcluir
  17. Olá, D. Ester! O Jejum de Daniel foi e é perfeito para fazer essa faxina mental. Isso nos aproxima de Deus, limpa nossos ouvidos e conseguimos distinguir se a voz que estamos ouvindo é dEle ou não. Até as pessoas que estão à nossa volta, mas fora do Espírito, percebem que os pensamentos delas já não condizem mais com os nossos. Isso porque a nossa mente não é mais nossa e sim de Cristo.

    ResponderExcluir
  18. Buen día, como la Sra dice hay que mantener limpios nuestros pensamientos y ante todo leer la Biblia que es nuestro alimento diario.

    angélica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.