quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EXAUSTA


"Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água."
      Salmos 63:1
A vida torna-se preciosa e com sentido quando se conhece e prova do perdão de Deus. Desde então, é impossível ficar longe dos Seus conselhos e da Sua presença.

30 comentários:

  1. Bom dia,

    concerteza entendo o que a senhora falou hoje, para quem precisou de perdão um dia e recebeu, nada mais faz sentido se não for viver para receber mais de Deus e se dar para Ele.

    Carla Priscilla
    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Realmente quando recebemos o perdão de Deus e temos um encontro com Ele, tudo se faz novo e não há como vivermos sem termos a presença Dele em nossa vida, colocando-o como algo mais precioso que temos.

    Ingrid Santos
    Manaus-Am

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester!!!! É verdade, pois quando eu recebi o perdão de Deus pela minha ignorância espiritual, houve em mim uma dependência total do Meu Senhor. Não faço nada sem Sua direção, pois amo andar na sua presença!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D. Ester , é verdade ser livre do peso do pecado nos da a força para buscar mais e mais a Deus pois Ele é o unico que pode nos dar do seu Espirito e nos fazer mais que vencedores .Deus abençoe ...

    ResponderExcluir
  5. ola D.Ester! hoje acordei revoltada comigo mesma,acordei com acusaçoes em minha cabeça, e não sabia porque, entao fiz uma auto analise do que estava acontecendo comigo, e pude ver que sirvo a Deus com o meu melhor, mas o meu melhor pode aumentar, poxa ao ler a postagem da sra, fiquei para lisada pois era o que eu tinha lido na biblia e pensado a respeito de mim, e atravez de sua postagem pude perceber que Deus falou comigo.

    Deus abençoe!

    jessica lima leal-RS

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester,
    Bom dia...
    Gostaria de estar agradeçendo a senhora por todas as mensagens pois estou todos os dias lendo e aprendendo com a senhora e logico com a palavra do Meu DEUS...Obrigado dona Ester...

    ResponderExcluir
  7. Olá Dn.Ester

    Eu lembro de quando eu estava no fundo do poço e eu só precisava naquele momento do perdão de Deus.E quando ele me perdoou foi o momento mas bonito da minha vida,eu não consigo mais viver sem ele,e tenho certeza que ele vive dentro de mim.

    Deus abençõe mais e mais a senhor!!!

    ResponderExcluir
  8. "...dos Seus conselhos..."

    Verdade... quem é de Deus, não consegue não falar e não seguir o "que seja feita a Vontade de Deus".

    Quando o ser humano está exausto, então é um ótimo momento para se lançar para Deus.


    Um abraço, Dona Ester ;)


    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  9. Buenos día Sra Ester, cuando nos humillamos delante de Dios y pedimos su perdòn el limpia nuestra vida y es verdad es imposible quedar lejos de el.

    Angelica.

    ResponderExcluir
  10. mirian: bom dia, pura é essa a verdade; Deus é meu tudo recebi seu perdão e agora quero quero ajudar a terem tambem perdao

    ResponderExcluir
  11. Olá Dna Ester

    É verdade. Só quem já teve essa experiencia é que consegue entender a grandeza de possuir esse amor maior.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Dna Ester

    È VDD.. pois Ele é a razão para qual vivemos, Ele é o sentido que foi dado em nossa vida... e somente tem esse sentido que O conheceu !! è algo glorioso!!!
    Lorrainy São PAulo

    ResponderExcluir
  13. É verade dna Ester é uma dependêcia muito forte que a ciência do homem não pode explicar.

    ResponderExcluir
  14. HOLA SEÑORA, ES CIERTO QUE CUANDO UNO BUSCA DE DIOS CON SINCERIDAD, PUEDE TENER LA CERTEZA DE SU PRESENCIA Y EL PODER SOBRE NOSOTROS.

    DIOS LES BENDIGA

    ResponderExcluir
  15. BUEN DIA SEÑORA, ES CIERTO QUE SI NOSOTROS BUSCAMOS CON SINCERIDAD A DIOS, EL NOS OYE Y RESPONDE, DEJARNOS DIRIGIR Y GUIAR POR EL NOS LLEVA POR BUENOS CAMINOS.

    DIOS LES BENDIGA

    ResponderExcluir
  16. Es verdad Sra. Esther cuando uno experimenta el perdon de Dios es algo maravilloso el saber que como dice la biblia la misericordia de Dios se renueva dia a dia

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!
    É verdade, Quando conhecemos o Senhor Jesus e recebemos o selo do Espírito Santo Temos a certeza de que somos perdoados e a nossa vida passa a ser guiada por Deus.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite D.Ester. Amei este post, realmente quando recebemos o perdão Divino, nos tornamos livres das garras do passado, removendo o fardo do erro e do pecado.E podemos começar uma nova vida sem ressentimentos,tornando nossa relação com o Senhor Jesus mais estreita.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ester tudo bem quero te dizer que adimiro muito asuaa peçoa vc ops quedizer a senhoro um ezenplo de mulher de Deus ^^ ha sim eu ti vi na Ingre da a av>joão dias 1800 Santo Amaro na reunião do bp ramualdo deus te a bençoa mais no teu seu casamento hau fuiiiiiiiiiii rsrsrsr ^^^ ................. !!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite dna. Esther :-)
    Como viver sem o perdao e aceitacao de Deus ?
    A vida realmente e vazia, murcha e andamos sem nenhuma direcao, caminhamos sem saber para aode ir .
    A verdadeira alegria so acontece quando ha o perdao de Deus e o preenchimento do Santo Espirito.
    Deus abencoe cada dia mas a sra e sua familia.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite querida D Ester, concordo com a sra, quando realmente conhecemos a Deus a nossa vida toma sentido e é impossível ficar longe e ignorar a Sua voz. Ele é mais precioso do que qualquer coisa ou qualquer pessoa.
    Na Fé.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olà dona Ester,
    Quando recebemos o Seu perdao, nos tornamos dependentes e reconhecemos qao insignificantes somos sem o Seu Espirito, mas quando O temos nossas vidas que antes, nao tinha sentido, ela passa ser preciosa, pois Ele muda por completo o nosso interior.

    ResponderExcluir
  23. Muito forte esse versículo D. Ester! Descreve muito bem como é o interior da pessoa que não recebeu o Espírito Santo ainda e que anela a Sua presença.
    Uma oração sincera e sedenta de Deus!
    Ah!Mas quando passamos a tê-Lo dentro de nós, é verdade, a vida passa a ter sentido, e o lugar antes deserto, torna-se uma fonte a jorrar!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia dona Ester realmente é impossivel ficar longe dos conselhos de Deus,ele é perfeito maravilhoso,e mesmo a gente errando ela nos mostra o caminho certo eu amo esse Deus ele é a coisa mais importante da minha vida na fé do jejum beiijooss erica campinas.

    ResponderExcluir
  25. FATO, nada melhor do que a compreensão de Deus. Só Ele que nos entende, eu nunca vi um amor tão grande assim ao ponto d'Ele não desistir de nós!

    ResponderExcluir
  26. É a mais pura verdade a nossa alma devido atitudes que tomamos em nossa vida doi tanto e lutamos até com nossa sabedoria e parece que piora e vem alguen e nos fala de um certo alguen de uma certa paz de uma certa felicidade de um certo amor e vemos que nada mais no mundo tem valor e só almejamos encontrar esse amor o ESPIRITO SANTO enforma defilho JESUS CRISTO e enforma de PAI DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Ola dna Ester,boa noite !
    Realmente,quando enxergamos o quanto somos falhas e recebemos este perdao maravilhoso e unico vemos o quanto precisamos de Seus conselhos ,e que conselhos!!!bjs milaine de santa catarina.

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA
    D. ESTER
    REALMENTE QUANDO TEMOS UM ENCONTRO COM DEUS E IMPOSSIVEL FICAR LONGE DELE E DE SEUS CONSELHOS,ELE NOS GUIA AO CAMINHO CERTO.

    LUCIENE
    ANGOLA

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite dna Ester!

    Uma vez que conhecemos a Deus e suas misericordias, nos tornamos mas dependentes dele, sabemos que ele nos perdoa por ser-mos pecadores, e nos enche de forca quando estamos debil. Obrigada Senhor!


    Na Fé Regiane

    ResponderExcluir
  30. Quando somos realmente sinceros e nos arrependemos,podemos conhecer a misericórdia de Deus,e depois de provar o Seu amor,compaixão e misericórdia,o nosso objetivo se torna sempre estar com Ele e agrada-lo.
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.