terça-feira, 23 de agosto de 2011

EFEITO E FRUTO

"O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre."
            Isaías 32:17
Na fuga do pecado se conquista a perfeita paz e a certeza da vida eterna.

5 comentários:

  1. Quando fugimos do pecado, nos aproximamos de nossa salvação pois resistimos a nossa carne para fazer a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Quando nos afastamos do pecado, ficamos mais próximos de Deus e da nossa salvação. E isso nos proporciona a verdadeira feliciade e a tranquilidade da certeza da vida eterna!

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester, só quem tem essa certeza, são aqueles que que se afastam dos erros, do pecado e de tudo que prejudica sua comunhão com Deus. Mas quando resistimos a tudo isso recebemos a paz do Espirito Santo que a tranquilidade e a certeza da salvação.

    ResponderExcluir
  4. Aqueles que possuem o Espírito Santo consegue ter forças, se afastar e dizer não contra qualquer desejo canal, ou coisas deste mundo que não trarão benefício algum para a Salvação. Caso contrário os que não tem este Espírito de Deus sempre estarão se inclinando para o pecado.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a pessoa só pode ter esta paz quando ela se entrega e vira as costas para o pecado, e assim ela conquista a vida eterna. E com certeza ainda parece demorado a Justiça de Deus, vale a pena esperar e confiar...Deus a abençoe!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.