domingo, 21 de agosto de 2011

COM FOGO


..." Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo."
        Mateus 3:11
Quando somos batizados com o Espírito Santo e com fogo, tornamo-nos aptos para passar pelas tribulações, perseguições, injustiças e tudo o mais que tenta nos desviar da comunhão com o Espírito de Deus.
   Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio dAquele que nos amou. Porque  estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.   Romanos 8.37

12 comentários:

  1. Foi essa palavra que foi pregada no dia do meu batísmo com o Espírito Santo. Está gravada no meu coração para sempre.
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  2. Ola , dona Ester o Espirito Santo ele nos sustenta , para podermos vencer as lutas do dia dia , sem desviarmos no nosso alvo q e nossa Salvaçao .


    Olga Teixeira

    Santa Catarina

    ResponderExcluir
  3. Annycleide Costa Silva21 de agosto de 2011 às 16:11

    Aquele que e batizado com o Espirito Santo e com fogo, passa por lutas mas a biblia diz que nao ha tribulacao que nao possamos suporta-la. Ou seja ele passa pelo deserto e vence.
    Um beijinho D.Ester

    ResponderExcluir
  4. D. Ester,
    Que mensagem inspiradora, reflexiva, o batismo com fogo nos capacita para as lutas aos olhos humanos impossiveis vence-las. (tentaçoes, perseguiçoes, injustiças)

    Jesus não nos deixou só, mas deixou o consolador, não é possivel que venhamos viver vazias, carentes, infelizes, se de fato o buscamos. A receita da felicidade do cristão é viver nos pés do Sr. Jesus , o amor Dele é incondicional .

    Deus abençoe sua vida sempre .
    Queli Machado- Brás

    ResponderExcluir
  5. oi d. ester me chamo jessica é muito bom ler a palavra de DEUS todos os dias lendo os blogs da igreja sou pre sister e tenho 12 anos e quero muuuito e DEUS até me escolheu e esta me preparando para no futuro ser esposa de BISPO e que a vontade de DEUS se cumpra sou do ceara e tenho o ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
  6. É verdade, dona Ester somente os que são batizados com o Espírito Santo e com fogo recebem poder para suportar e vencer TUDO! Porque tem dentro de sí a certeza de que nada nem mesmo a morte poderá separá-lo do amor de Deus! Para essa mensagem que a sra. postou digo: "Encontrei um bom Amigo, ó que Amigo! Tão bom, verdadeiro e amoroso. Tão sábio, conselheiro e Guia, um Poderoso Defensor! Que poder pode separar minha alma Daquele que me ama tanto? Será a vida ou a morte, a Terra ou o céu? NÃO! Sou dEle para sempre! Eu encontrei esse bom e fiel Amigo e graças á Ele permanecemos fiéis dia a dia!

    Me desculpe, escrever tanto...rsrs Bjinhos e um forte abraço e que a cada dia o fogo do Espírito Santo se alastre entre nós!

    ResponderExcluir
  7. D. ESTER , BOM DIA

    SOMENTE COM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO PODEMOS SUPORTAR TUDO , ELE É O NOSSO CONSOLADOR .

    LUCIENE- ANGOLA

    ResponderExcluir
  8. ola Dona Ester
    esse versiculo e o mais completo que a bíblia tem, meu preferido, mais ele so se cumpre na vida daqueles que tem o fogo com a senhora falou nada pode nos separar do amor de Deus, mais se não ha fogo ai sim o mundo nos separa de amor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. ola Dona Ester
    esse versiculo e o mais completo que a biblia tem meu preferido, mais ele so se cumpre na vida daqueles que tem o fogo com a senhora falou nada pode nos separar do amor de Deus, mais se nao ha fogo ai sim o mundo nos separa de amor de Deus.


    ana paula

    ResponderExcluir
  10. Ola dona Ester!

    Amem, Agradeco a Deus por usa-la pra compartilhar com agente coisas tao preciosas como essa.

    A cada dia nossa visao é aberta para as coisas de Deus.

    na fé Regiane

    ResponderExcluir
  11. Ola Dna. Ester,

    É verdade, quando somos baptizados com o Espírito Santo e com Fogo, estaremos prontos para vencer qualquer luta ou tribulação. Pois Deus nos fortalecerá e nos capacitará em toda e qualquer situação que nos queira desviar da presença Dele.

    Bruna.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dona Ester ..
    É verdade Dona , Todas as lutas que passamos depois que recebemos o Espirito Santo são como uma experiencia para alimentarmos nossa comunhão com Deus então devemos ver isto como uma oportunidade muito boa de crescer espiritualmente.

    Beijinhos ..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.