sábado, 27 de agosto de 2011

BURACO DA ALMA


"Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água."                                              Salmos 63:1
O mundo oferece toda a sorte de prazer. Porém, quanto mais a alma bebe mais vazia se sente. Por isso o buraco interior.
Quando a alma desperta sua busca no Criador e se esforça encontrá-Lo, então Ele se deixa achar e a satisfaz por toda a eternidade.

9 comentários:

  1. Boa tarde querida D Ester, é verdade, o mundo nos oferece muitas coisas que à primeira vista parecem boas mas que não nos acrescentam nada, mas Deus pode nos oferecer muito melhor e nos preencher. Apenas temos que confiar nEle e o mais Ele fará. Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Sr D. Ester quando agente ta nesse mundo quando mais fazemos a vontade do diabo mais nos sentimos vazias não existe uma felicidade pelo contrario so há tristeza, mais quando temos um verdadeiro encontro com Deus tudo muda a uma alegria interior que nunca se acaba e o quanto mais buscamos mais o conhecemos e a uma intimidade muito maior conhecer a Deus não tem explicação da maravilha que é.

    ResponderExcluir
  3. É a pura verdade! Era exatamente assim comigo, e foi o que aconteceu ao encontrar a Fonte das Águas vivas.

    ResponderExcluir
  4. Ola Dna. Ester!
    Somente a presenca deDeus a capaz de saciar a nossa alma!E todo aquele que vai ate Ele , Ele da de beber! A palavra de Deus tambem diz que bem aventurado e aquele que tem fome porque serao fartos!
    Mas aqueles que estao cheios de si mesmos nunca serao preenchidos com a presenca de Deus!

    ResponderExcluir
  5. boa noite bispo tudo isso que o senhor falou e muito forte por que quando não tinha a sabedoria de Deus eu me sujeitava a trabalhos humilhantes por muitas horas e pouco muito pouco dinheiro e ainda tinha que aguentar meus patrões me cantarem mais quando conheci a Deus eu ainda trabalhava para uma mulher que fornecia salgados para as fabricas da nossa região e so olhando eu aprendi a fazer meus próprios salgados e hoje trabalho por conta própria.

    ResponderExcluir
  6. Rosangela Ferreira-Florianópolis-SC28 de agosto de 2011 às 00:18

    OLá Dna. Ester!! Com certeza o mundo jaz do maligno e só oferece prazeres momentâneos e passageiros que deixam a alma cheia de enganos. Mas quando encontramos o Nosso Pai e Nosso verdadeiro Amor, tudo fica perfeito!! Ele nos oferece a Paz, aleluia!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dna Ester!

    Essa é a realidade nos dias de hoje, Ha morte desastres familiar e etc...
    é uma busca faminta por AGUA que sacie a sede, porem nao se ha encontrado, E é essa agua esta mais proxima que possamos imginar,a Presenca de Deus Vivo, ai esta a agua tao precurada.

    Regiane na Fé

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester,
    Não haveria expressão mais clara que essa referenciada pela sra. ao dizer que quanto mais bebemos do mundo, maior é o buraco interior... e como isso é verdade!!!
    Quando tive sede do Sr. Jesus me voltei para Ele e todos os meus vazios , tristezas, desabores foram tirados do meu coração. De um coração pobre e despresivel, hoje tenho uma nova vida , vida de Luz , alegria e paz interior .
    Deus abençoe a sra. e continue nos inspirando com os versiculos postados.
    Na fé
    Queli Machado

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,D.Ester.Quando não buscamos à Deus,nossa alma realmente grita por socorro,porque ela necessita ser preechida,mas,na nossa ignorância espiritual,achamos que o prazer desse mundo tenebroso poderá preecher esse vazio.Engano puro do diabo.Eu também pensei assim um dia e quase fui pro inferno com essa minha mente obscurecida.Eu era vazia e gemia por isso.Mas hoje,a minh'alma é cheia da presença do Espírito Santo.Só Ele pode fazer a nossa alma ter a alegria da salvação."Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar."Então minh'alma canta à Ti,Senhor:Quão grande És Tu....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.