quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AMOR REDIMIDO



"Bem-aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto."
     Salmos 32:1
Humanamente falando, é impossível a felicidade. Não adiantam família, sucesso sentimental, riquezas, saúde ou realização profissional. Tudo isso é muito importante, mas não suficiente. Sabe por quê? Porque tudo isso atende apenas o exterior. E o interior humano? Se esse não tiver o Espírito de Deus, com certeza o exterior será um caos. Portanto, o texto sagrado revela o segredo da felicidade. Ela começa numa consciência lavada pelo sangue do Senhor Jesus Cristo.

17 comentários:

  1. Olá D. Esther e amigos:
    É verdade,a boa consciência não vem pelos nossos méritos, para isso temos um advogado, Jesus Cristo, o justo. Importa confessar e abandonar a prática do pecado.Graças a Jesus, as misericódias do Senhor se renovam a cada manhã, aleluia!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida D.Ester,esse versiculo e como um guento nas nossas feridas,pois nao saber guarda o coraçao das pessoas mas tambem e um pecado e esse vercilo e otimo para guarda lo na mente e se proteger ate a volta de JESUS.BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muitas pessoas tentam encontrar a paz em relacionamentos, sucesso financeiro etc.. Mas só de fato quem tem o Espírito Santo sabe como é Maravilhoso te-Lo e com Ele podemos passar o que for, pois Ele nos sustenta e nos fortalece. Ele é MARAVILHOSO e TUDO...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester, é verdade do que adianta ter tudo e não ter o principal que é o Senhor Jesus? Tudo será em vão e infeliz. Muito obrigada dona Ester pelos posts que Deus abençoe a senhora mais e mais e a use para nos ensinar mais ainda, um super abraço, na fé!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    somente com a companhia do Espírito Santo dentro de mim, é que pude encontrar a felicidade.

    Carla Priscilla
    Fortaleza,Ceará

    ResponderExcluir
  6. Quando a pessoa é lavada com o sangue de Jesus, todo o peso do pecado, toda lembrança do passado,todo fardo da vida velha é removido e nos tornamos nova criatura, as coisas ruins não passa mas existir, e tudo se torna novo.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE D. ESTER, AINDA ONTEM ESTAVA MEDITANDO NESSE SALMO MUITO FORTE,DAVI DISSE FELIZ E SOMENTE OQUE SE ARREPENDE DE VERDADE PODE ENCONTRAR ESSA FELICIDADE.QUE DEUS ABENCOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dn. Ester

    Concerteza somente o Espírito Santo pode nos dar a paz e a felicidade.Não existe outra opção.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dn.ESTER
    E bem verdade que a verdadeira felicidade so encontramos quando somos lavado e purificado pelo sangue do SR.JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  10. O Espírito Santo supre todas as nossas necessidades. Não adianta termos riquezas, sucesso, saúde..tudo isso apenas supre o nosso exterior, mas Jesus Cristo preenche o nosso vazio interior. Não adianta ter o mundo todo e não ter o Espírito Santo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Dna Ester
    Somente com o Espirito Santo somos felizes de verdade, pois quando O buscamos em 1ºlugar tds as outras coisas será acrescentadas em nossa vida!!! Quando não tinha o Espirito Santo , nçao tinha felicidade, era vazia, angustiada, não tinha familia tendo pai ,mãe e irmão... Hoje tenho o Espirito Santo e tenho tudo e mais um pouco :) !!!!

    ResponderExcluir
  12. bom dia d. Ester eu amei esse seu blog ele inspira anos mulher eu amei fique com deus que deus e lumine sua vida e seus caminhos

    ResponderExcluir
  13. Absolutamente verdade, pois existem pessoas as quais possuem tudo que esse mundo possa propocionar de bens ou prazeres fisicos, mais que não são felizes. Por isso temos que ter sede do Espirito Santo pois só ele para preencher todos os vazios que há em nós! E esse jejum de Daniel tem sido uma benção para quem souber aproveitar e eu estou usurfluindo das bençãos do meu Senhor a cada dia! Ah! que dias Maravilhosos.

    ResponderExcluir
  14. Não a nada melhor para mim do que medita todas as manhãs neste Blog.Sou obreira e não tinha conhecimento deste blog,até que em uma reunião a esposa mencionou,desde então, tenho lido e refletido,e muito tem também me sustentado,alimentado e ajudado.

    ResponderExcluir
  15. Hola señora Ester. Quise comentar sobre este tema porque yo lo viví en carne propia. Tuve la dicha de tener unos padres que me cuidaron siempre como un tesoro, nada me hizo falta económicamente, e incluso cuando empecé a valerme por mí misma, comencé a tener buenos puestos de trabajo y en la escuela siempre me destaqué, no hubo año en que no recibiera reconocimientos. También he de decirle que a los 19 años ya era gerente de un restaurante y tenía personas de hasta 50 años bajo mi mando. Asimismo hubo varios muchachos que me seguían, pero yo trataba de cuidarme y estuve de novia con pocos. Pero aún así algo faltaba, mi interior no se saciaba, sólo hasta que encontré a Jesús mi vida tomó color, pues aún teniendo "las manos llenas", me sentía gris, opaca.
    Cuando la sangre del Señor nos lava es como si el alma respirase aire fresco y limpio. Esa paz, ese amor, ese conforto es inigualable y no existe bien material que se le compare.
    Mi bien mayor es Jesús. Y tenerlo a Él es como dice el Salmo 16: "es hermosa la heredad que me ha tocado".
    Reciba un gran saludo desde México!!

    ResponderExcluir
  16. Mudou muito e agradeço muito.
    gente comente se ajudou espirou ou coisa tal ok.
    a
    j
    u
    d
    o
    u

    m
    u
    i
    t
    o
    OBG.

    ResponderExcluir
  17. É verdade, dona Ester. Só pude conhecer o que é felicidade depois que tive o entendimento de que meus pecados foram perdoados e lavados pelo sangue de Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.