quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AI! AI...

"Os mercadores destas coisas, que, por meio dela, se enriqueceram, conservar-se-ão de longe, pelo medo do seu tormento, chorando e pranteando, dizendo Ai! Ai..."
      Apocalipse 18.15

Os que não temem a Deus HOJE, o farão um dia. Neste dia, os que nunca disseram: Ah! Que dia!... Dirão: ai! ai...
É o julgamento final.
Quem tem ouvidos para ouvir o que o Espírito Santo diz, que ouça e se converta imediatamente enquanto há chance.

40 comentários:

  1. Boa tarde Dona Ester.
    Por favor minha mae e espiritual estava so a busca a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Dona Esther e amigos:
    Creio que o grande chamado para os afastados de fora e de dentro da igreja de Jesus, testemunha como um sinal: É o doce Espírito chamando, pois em breve, as portas se fecharão e quem ficou de fora, não há como conseguir entrar, e ainda, aquelas virgens néscias não terão tempo de comprar azeite...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Verdade...muitos preferem continuar agindo pela carne,sendo como todos os demais que praticam a maldade,mentem,enganam e fazem outros sofrerem..mas...o dia do justo chegará!E..o do ímpio também!só o Espírito Santo mesmo para mudar a mente de alguém.Que glorioso compartilhar com a sra a palavra de Deus todos os dias aqui neste site..Tenho me avivado muito e aprendido bastante com as poucas e ricas palavras aqui ditas.Na fé.

    ResponderExcluir
  4. D.ESTER ESSA PALAVRA É MUITO FORTE,E NOS FAZ REFLETIR O QUANTO PRECISAMOS,ESTÁ EM COMUNHÃO COM DEUS,E GUARDARMOS A NOSSA FÉ,POIS OS FINAIS DOS TEMPOS ESTÁ MAIS PRÍXIMO DO QUE SE IMAGINA, E A PRÓPRIA B´BLIA NOS DIZ QUE:NOS FINAIS DOS TEMPOS O AMOR DE QUASE TODOS SE ESFRIARÁ.

    ResponderExcluir
  5. E verdade dna. Ester! Ai dos que ficarao de fora! Porque desprezaram o unico que os poderia salvar!!!!! As pessoas nao querem reconhecer a verdade! Querem acreditar que existira uma outra change, quando morrerem irao para um lugar que nao sera o ceu nem o inferno! Mas isso porque nao querem enfrentar a verdade, a assim se negar e se entregar! Mas procuram curtir a vida, as amizades, o dinheiro, as imundicias desse mundo, e quando nao houver mais tempo, elas procurarao a nao encontrarao! Temos que viver a cada dia como se Jesus fosse voltar hoje! O temos a Deus e um simbolo da nossa alianca com Ele!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que forte esta palavra!
    De fato hoje muitos mesmo dentro da igreja não tem dado a menor importancia para onde irá sua alma, a ultima video conferencia que houve com os obreiros o E´pírito Santo falou comigo através do Bp. Macedo, a palavra que foi transmitida causou um temor e tremor tão grande dentro do meu ser e a cada dia desejo agradá-lo ainda mais.
    Adriana Furtado

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Deus tem se mostrato, como sempre se mostrou, muito misericordioso, sempre com uma plavra de Alerta para nós, jamais poderemos dizer que não fomos avisados!

    Carla Priscilla
    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE

    É VERDADE SE A PESSOA NÃO SE CONVERTER A DEUS, ENTÃO ELA FALARA AI AI, SE ELA SE CONVERTEU E TEM O SEU CORAÇÃO IGUAL A DE DEUS, ENTÃO ELA FALARA AH QUE DIA.

    ResponderExcluir
  9. Nossa salvacao e algo Tao, Tao precioso que nao se encotra em qualquer esquina , nem ha sequer dinheiro que compre , todo o dinheiro desse mundo , nao daria mesmo assim para pagar o preco da salvacao da nossa alma.
    E os sinais mostram cada dia mas claro que o vinda do nosso Senhor Jesus se Aproxima e guerra , o diabo esta apressado , por isso a importancia de vijiar aquele pois que esta de pe tenha Cuidado , Cuidado para que nao caia.
    Que Deus continue capacitando a sra. Dna. Esther pois a sra tem sido uma ame na fe.
    Obrigado:-)

    ResponderExcluir
  10. Sra buena noche la palabra de hoy dia es muy fuerte por que Dios a traves de su palabra, de una orientación, de los testimonios que escuchamos siempre vemos que aun siendo llenos de fallas de pecados el Señor Jesus nos da una oportunidad de cambiar.
    NO digamos no a la oportunidad que Dios nos da. Angelica

    ResponderExcluir
  11. Bom dia dona Ester muito forte esse post, estamos no fim dos tempos, os sinais de que Jesus está voltando estão cada vez maiores, agora mais do que nunca temos que vigiar e guardar nossa salvação, que Deus abençoe a todos :D

    ResponderExcluir
  12. Olá Dn. Ester

    Jesus está voltando e creio na misericórdia que Deus ainda tem tido com aqueles que ainda não o quiseram,mas vai chegar a hora que ele não vai mais poder esperar e ele vai querer seus filhos pertinho dele,e esses que o aceitarem são sim privilegiados pela sua perseverança aqui nesse mundo.

    Deus abençoe a senhora grandemente!!!

    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  13. O maior milagre para mim não é nenhum outro se não o milagre do novo nascimento. Porque esse sim é impossivel para o homem consegui-lo sozinho.Ao contrário de dinheiro e bens materiais que mesmo os que NÃO são de Deus e NÃO tem parte com Ele conquistam. Mas a salvação eterna é a maior riqueza, o bem mais precioso, não há nada que se compare a esta tão gloriosa expectativa da volta do nosso SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  14. Olá D.Ester

    Porisso temos que aproveiter nossas chances e sempre está nos pés de Jesus nos humilhando e O buscando...e, todos os dias são dias de sacrificios para sempre esta salva, e cuidar para que nunca venha ter que falar "aiai" e sim Ah que dia! sempre.

    Patriciany Oliveira
    Fortaleza ce

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Ferro Celli - Araraquara/SP25 de agosto de 2011 às 13:52

    Olá, Dona Ester.

    Muito forte esta palavra, realmente todos nós temos que aproveitar a oportunidade de nos enchermos de temor e guardar nossa salvação, antes que seja tarde demais.

    Que Deus Abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Ester, realmente que dizer al al que dia hoje, infelizmente irão dizer ai ai que dia, por dar ouvido a voz Deus.

    ResponderExcluir
  17. Ola querida D.ester,

    Em Tiago diz o seguinte: ...Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes.

    Muitas das vezes pensamos que muitas pessoas entre elas nossos entes queridos tem resistido a palavra de Deus, mas na realidade quem esta resisitindo e o proprio Deus a essas pessoas, justamente pela falta de reconhecimento dos seus erros. A Graca dele so vem quando ha humildade, sinceridade, quebrantamento de espirito. Sem isso so restarao os "Ais..." Por isso as pessoas procuram por Deus em meio as suas mazelas e nao encontram respostas, pois Deus nao pode atender a um coracao soberbo, tem que haver sinceridade e humildade.

    Amei o diario Fonte a Jorrar, espero anciosa pelo mesmo.

    Obrigada pelo seu amor e simplicidade em nos ensinar. Quando eu crescer quero ser como a senhora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Muito forte D. Ester! Temos que priorizar a nossa salvação, lutar por ela a cada dia pois os dias são maus e a volta de Jesus está mais próxima.
    Deus abençoe muito a senhora.

    ResponderExcluir
  19. Annycleide Costa Silva25 de agosto de 2011 às 17:04

    Ola D. Ester
    Quem nao quer sacrificar sua vida hoje, deixando as ilusoes deste mundo para tras, Vai dizer ai ai, AI nos entendemos que vem de dor. Entao vamos vigiar para entrarmos no reino de Deus.
    Um beijinho
    Anny- Cenaculo de Florianopolis - SC

    ResponderExcluir
  20. Nataly Moro de Oliveira25 de agosto de 2011 às 18:00

    Olá Dona Ester !
    Últimamente o que mais ouvimos falar é em salvação, pra onde irá sua alma?
    E é impressionante ver que muitos dentro da igreja ouvem, e continuam na mesma vida.
    Não tem temor, e nem imaginam o que é o inferno..
    Graças a Deus, posso dizer ah que dia ..

    ResponderExcluir
  21. OLA DONA ESTHER:

    ES MUY FUERTE LO QUE USTED NOS DIZE PERO ES VERDAD TENEMOS QUE ESTAR CONSIENTE QUE NUESTRA PROCURACION DEBE DE SER NUESTRA SALVACION.

    SALUDOS DESDE MEXICO

    ResponderExcluir
  22. Oi D.Ester é muito forte essa passagem, pois muitos estão dentro das igrejas conhecem a verdade, mas não praticam. Parece que não tem medo de morrer e ir pro inferno. mas estes se não se converterem de seus maus caminhos dirão ai, ai.
    temos que estar sempre vigilantes com a nossa almas pois é o bem mais precioso que temos.

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite Dona Ester muito forte esse post, estamos no fim dos tempos, os sinais de que Jesus está voltando estão cada vez maiores, agora mais do que nunca temos que vigiar e guardar nossa salvação.

    ResponderExcluir
  24. Temos que aproveitar a chance que Deus tem nos dado, antes que seja tarde de mais.Beijos D.Ester

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,

    O Senhor Jesus não é um mito ou uma "historinha religiosa" como muitos ateus pensam, o nosso Deus todo Poderoso é real e com ele não se brinca! Realmente a volta de Jesus está próxima, por isso o Salvo procure manter a sua salvação não se desviando nem para direita nem para esquerda e os não salvos devem se arrepender profundamente antes que seja tarde de mais ...

    ResponderExcluir
  26. É por isso que vigilância é pouco quando se trata da salvação.

    ResponderExcluir
  27. Isso é extremamente sério e muito forte mesmo, muitas pessoas acham que Deus é brincadeira, que só pelo fato de estarem na igreja estão salvas, muito pelo contrário, pois é aí que a salvação fica mais difícil, temos que vigiar mais e mais. Temos que obedecer e escutar o que Deus nos diz, não importa a situação, temos que PARAR, ESCUTAR E SEGUIR, assim e só assim, tudo dará certo em nossa vida ! Beijos e que Deus te abençõe.
    Letícia Paes Magalhães;
    Cenáculo do Espírito Santo Taboão guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  28. ciertamente lo que tenemos que guardar es nuestra salvación y oir al llamado de Dios para vivir en su ley y no ser unos religiosos sino hijos de Dios.

    ResponderExcluir
  29. Ciertamente tenemos que cuidar nuestra salvación y dar oidos al llamado de Dios, no ser religiosos sino verdaderos hijos de Dios.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Dona Ester...O SR.Jesus está voltando e muitos por ja escutarem isso durante um determinado tempo,acreditam que não vai ser tão cedo,eles tem varias oportunidades mais não abraçam,simplesmente rejeitam a voz de Deus!!

    Que Deus abençoe a sra!!
    Fernanda/Sede Cidade kemel

    ResponderExcluir
  31. Olá, D. Ester! Há muitas pessoas que preferem ouvir a voz de um poeta, músico ou celebridade, a ouvir a voz de Deus. Ele está gritando para ser ouvido em todos os lugares, e ainda assim, muitos se fazem de surdos porque se deixam levar pelas filosofias vãs deste mundo; preferem seguir as palavras bonitas de pessoas que não conseguiram mudar nem as suas vidas com essas palavras.

    ResponderExcluir
  32. Muito forte, essa palavra nos faz refletir o quanto é importante está em comunhão com Deus, e guarda a nossa fé. Pois o fim está cada vez mais próximo.

    ResponderExcluir
  33. Não há tempo a perder,Jesus está voltando,tem que estar vigilante em todos os momentos,se preparando para a vida de nosso Senhor!Ah que dia tão aguardado...

    ResponderExcluir
  34. D. Ester,
    Ouvir a voz do Espírito Santo é Temer á Deus hoje e garantir a vida eterna no porvir, e desde então poder dizer AH, que Dias!

    Um Abraço Deus abençõe a senhora.
    Thamires Souza-UK

    ResponderExcluir
  35. Olá D.Ester, muito forte este post, por isto a importancia de ouvir e praticar a palavra de Deus, e ter essa comunhão íntima com Ele, porque aqueles que estão vivendo segundo a sua vontade e seus desejos, no futuro irão se arrepender e lembrar o porque que não entregaram suas vidas pra Jesus. Por isso devemos aproveitar esta oportunidade agora mesmo!

    ResponderExcluir
  36. BOA TARDE DONA ESTER!
    ESSA E A MAIS PURA REALIDADE!E TEM GENTE QUE PENSA QUE A VIDA E COMO UMA MAQUINA DO TEMPO QUE SEMPRE TERÁ TEMPO PARA VOLTAR ATRAS,O SR JESUS VOLTARA EM BREVE,PARA UNS ELE JÁ VOLTOU!QUE SÃO AS PESSOAS QUE JÁ PARTIRAM OU PARA O INFERNO OU PARA DEUS!

    ResponderExcluir
  37. Ola dona Ester !
    ha pessoas que pensam que a vida e como a maquina do tempo que podem pecar e simplesmente voltar e pedir perdão mas se esquecem que para uns o senhor jesus já voltou que nem sempre terão tempo de pedir perdão.bjs,
    Milaine santa catarina.

    ResponderExcluir
  38. E realmente nos estamos vivendo os ultimos dias, Deus esta batendo a porta, Ele nao vai arrombar a porta de ninguem essa pessoa e quem tem de decidir se abre ou igonora.

    AB
    UK

    ResponderExcluir
  39. óla d. Ester realmente muitas das pessoas nao querem reconhecer a verdade acham que Deus é brincadeira, que só pelo fato de estarem na igreja estão salvas, muito pelo contrário, pois é aí que a salvação fica mais difícil, temos que vigiar mais e mais. Por isso devemos aproveitar a oportunidade que Deus esta dando a cada um de nós
    Um Abraço Deus abençõe a senhora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.