segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÁGUA VIVA

"Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."
     João 7:38
A crença em Jesus envolve aliança, casamento, entrega incondicional da vida, enfim, assumir a fé nEle sob quaisquer circuntâncias. Isto é, com bênçãos materiais ou não.
Infelizmente, a maioria dos que dizem crer nEle, na verdade, apenas acreditam na Sua existência. Nada além disso. 
Mas quando a crença é sincera tem de fluir rios de água viva.

25 comentários:

  1. Sandra Cristina Soares Ribeiro1 de agosto de 2011 às 09:08

    Tá ligado D.Ester , é assim mesmo que temos que ver as coisas , têm que fluir rios de águas vivas no nosso interior , alegria , páz , consolo , conforto .

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Ester ter aliança com Deus é maior do que qualquer aliança deste mundo, esse jejum de daniel é uma grande oportunidade para mim, que nesse jejum jorremos de aguas vivas da presença de Deus, do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  3. OLHA,EU GOSTEI MUITO DA PALAVRA DA SENHORA HOJE,E QUERO QUE DEUS ABENCOE A SENHORA E A SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  4. Muito Forte isso... Graças a Deus eu já fiz essa entrega e agora é só me manter em comunhão a cada dia mais e mais e agora com esse Jejum de Daniel já era para o diabo, pois muitos vão Nascer de Deus independente de idade, sexo, racionalidade e etc, e aqueles que estão fracos e querem serão renovados, é muito bom esse avivamento na IURD.. Na Fé sempre... Jéssica Peres - SP

    ResponderExcluir
  5. dona Ester tenho certeza que muitas pessoas vai ser batizada com o espirito santo nesse jejum.que Deus abençoa a senhora ainda mais

    ResponderExcluir
  6. Priscylla Pinho - Fortaleza CE1 de agosto de 2011 às 10:41

    O Espírito Santo busca pessoa sinceras para fazer morada.
    E ser como rio que flui suas palavras.
    Que alegria!
    Beijos Dona Ester

    ResponderExcluir
  7. D. Ester,

    É verdade, quando temos aliança,mantemos a nossa a confiança em Deus, Sua presença revigora e sacia nossa alma, mesmo vindo os problemas, ficamos firmes, certas da vitória; o Jejum de Daniel é essa fonte ,da qual eu irei me fartar ainda mais,o que vai fazer fluir de mim,(nós) um verdadeiro rio de águas vivas.

    Deus á abençoe.

    Na Fé,

    Juliana Karine de Barros
    Fortaleza-Ceará

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dnª Ester =)

    Quando nos entregamos a Deus sem reservas ele pode agir dentro de nós e nos usar.
    Pois enquanto estivermos com alguma reserva Ele tbm não pode fazer fluir de nós vida, POIS ENQUANTO A FORÇA FOR DO NOSSO BRAÇO, DEUS FICA IMPOSSIBILITADO DE AGIR!

    Obrigada pela palavra. Deus abençoe ;)

    ResponderExcluir
  9. D. Ester,

    A aliança com Deus nos permite enfrentar qualquer situação adversa que se imponha em nosso caminho.O Início deste novo Jejum de Daniel será a oportunidade de transbordarmos da presença do nosso Deus e sermos gloriosos rios de águas vivas.

    Abraço,

    Na Fé,

    Thamires Souza- Londres- Reino Unido.

    ResponderExcluir
  10. Olá dna ESTER, MUITO FORTE!
    Aliança com DEUS é fundametal em nossa vida, pois quando temos uma alinça com DEUS, pode vim problemas, qualquer situação seremos fortes e firmes para vencer o problema. E nesse jejum de daniel eu quero ser fluida por essa ÁGUA VIVA EM MINHA VIDA !

    fortaleza-ce♥

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    acontece assim mesmo, se quizermos algo de Deus, devemos Lhe dar algo, a entrega deve ser total, mas a recompensa Dele, também é total, Ele se entregará a nós de forma comopleta

    Carla Priscill
    Fortaleza, ceará

    ResponderExcluir
  12. Buenas tardes Señora Ester:
    Asi como dice la palbra de Dios,yo creo en el y deseo que en mi corazon ese rio de agua viva con la fortaleza del ESPIRITU SANTO,y que en interior tenga PAZ,ALEGRIA,FUERZAS,INTELIGENCIA para seguir en el camino de DIOS,la saludo atte. desde Rosana de Buenos Aires Aregentina que DIOS LA BENDIGA!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite d.Ester!
    Somente uma intrega sacrificial é que o Espiríto de Deus nós aceita.
    Se nós que somos pecadores não aceitamos quando alguém quebra uma aliança conosco quanto mais o próprio Deus!
    É TUDO ou NADA, ou É ou NÃO É.
    Eu tenho certeza que esse Jejum de Daniel vai arrebentar em O Nome do SENHOR JESUS CRISTO.
    Abraço d.Ester fique com Deus lindona. :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Dona Ester, boa noite!!!

    Quando cremos entregamos nossa vida incondicionalmente, então independente das situações que vinherem, permanecemos inabaláveis, e mesmo com dificuldades no nosso exterior, o nosso interior continuará a fluir rios de águas vivas, emanadas diretamente do trono de Deus. Nesse Jejum de Daniel seremos reavivadas e saciaremos por completo a sede da nossa alma.
    Que Deus a abençoe cada dia mais, um forte abraço. ♥

    Daiane Tartari
    Guarulhos/SP.

    ResponderExcluir
  15. Olá D. Esther e amigos:
    O interior que flui rios de águas vivas é aquele que não precisa da água desse mundo, a própria pessoa se torna uma fonte inesgotável de vida, onde ela vai, mesmo no deserto, ela é a fonte geradora de vida.No interior dela há paz, sempre. Foi isso que Jesus prometeu à mulher samaritana e é isso que temos que buscar incessantemente,
    Na fé rumo a Jesus nos ares...

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Ferro Celli1 de agosto de 2011 às 22:15

    Olá, Dona Ester.

    A Aliança com o nosso Deus é a base em nossa vida, pois quando a uma entrega da nossa parte para com o Senhor nosso Deus, tudo se completa e do nosso interior com certeza flui rios de água viva. E é na Fé do Jejum de Daniel que iremos nos renovar.

    Que Deus continue abençoando mais e mais a Senhora.
    Fernanda Ferro Celli.
    Araraquara/SP

    ResponderExcluir
  17. Como somos bobos... quantas pessoas 'temem' entregar a vida a Deus, mesmo elas não tendo nada.
    Mas o que elas temem é renunciar suas vontades. Quando não se tem o Espírito de Deus é normal esse 'medo', pois não há entendimento. Mas quando a pessoa se lança a Ele...

    É fé e coragem. E o resultado é V.I.D.A.

    Késsia Dayane

    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  18. Tá ligado, Dona ester! Muito forte.
    Eu já me entreguei ao Senhor Jesus por completo e de toda minha sinceridade. Agora, é permanecer na fé, sempre. Buscar primeiro o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas!

    Na fé,
    Camila Agnes

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE D.ESTER QUANDO HÁ UMA ENTREGA TOTAL COM SINCERA DENTRO DE NÓS FLUIR RIOS DE AGUAS VIVAS AI TUDO NA NOSSA VIDA VAI FLUIR COMO O RIO POR QUE DENTRO DE NOS HÁ VIDA.
    QUER O SR JESUS ABENÇÕE A SENHORA.
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  20. Olá Dna Ester

    Quem crê se entrega, se lança totalmente. Essa entrega resulta na vida abençoada, ou seja, naturalmente ela irá fluir.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  21. Ola dona Ester
    olha e um dos versiculo que eu mais amo!! quando cremos do nosso interior flui rios de aguas vivas quer dizer nao existe rio sem vida, todo rio tem vida e esse e o forte quando flui o rio de Deus ele leva vida ao cansado e aquele que ja morreu espiritualmente e quando se cre esse rio vivifica a alma.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite d. Ester, realmente o único caminho para a vida eterna é a entrega total, é viver segundo a vontade de Deus, infelizmente algumas pessoas ainda não enxergaram esta realidade e vivem em busca de bênçãos esquecendo o mais importante que é o perfeito relacionamento com o abençoador através deste relacionamento tudo flui naturalmente.

    Andresa Irene
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  23. Ola D.Ester
    Em concordancia com a sra muitos são os que dizem que creem em Deus e rejeita-O completamente com suas atitudes,infelizmente a igreja é cheia de crentes hipócritas.Mas aqueles que cujo tem um coração sincero,e mostra o seu amor pelo Sr.Jesus e atitudes,e tem a sua vida espiritual em alta,esse sim vera Sua plenitude!!
    Na certeza,
    Fernanda/Sede cidade kemel

    ResponderExcluir
  24. Para muitas pessoas faltam isso mesmo Crer de verdade nao de boca, e assim na propria vida da pessoa veremos os resultados.

    Na Fé Regiane

    ResponderExcluir
  25. Olá D.Ester ter aliança com Deus é maior do que qualquer aliança deste mundo
    ,Aliança com DEUS é fundametal em nossa vida,Se nós que somos pecadores não aceitamos quando alguém quebra uma aliança conosco quanto mais o próprio Deus!o Jejum de Daniel é essa fonte ,da qual eu irei me fartar ainda mais,o que vai fazer fluir de mim, um verdadeiro rio de águas vivas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.