quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUEM HABITA?

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em Quem confio.
Salmo 91.1-2
Como chegar ao esconderijo Divino?
Orando, jejuando, meditando na Palavra de Deus, evitando as más companias, pensando nas coisas de Deus, enfim, investindo-se de corpo, alma e espírito na busca do Espírito Santo. Tal esforço sacrificial mostra disposição para ser então envolvido pela Sua sombra.

5 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester
    Quem quer esse Espirito muito o busca, se disfaz de toda a sua vontade para tê-Lo, o meu Jejum de Daniel começou hoje, já tenho o Espirito Santo, mas como a senhora disse precido investir mais na minha comunhao e intimidade com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É um sacrifício que vale muito a ser feito, agora mais que tudo eu tenho procurado dar o meu melhor em relação a tudo isso que a senhora escreveu aqui... Pois quando temos alguns anos fazendo a obra de Deus e se não nos policiarmos acabamos que fazendo um trabalho mecânico, e isso é inaceitavel, e graças a Deus eu despertei a tempo e hoje estou renovada e procuro me dar 100% de corpo alma e espírito sempre no 1° amor...

    Dona Ester muito obrigado por poder compartilhar comigo aquilo que Deus tem falado e usado a senhora para colocar aqui todos os dias...
    Um Beijo carinhoso Jéssica Peres - SP

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dna. Ester! Eu estava lendo a mensagem de hoje e tem um versiculo que vivo pensando nele mais não o entendo, é aquele assim: ''Aquele que tem sede venha a mim e beba''. Como posso fazer isso? Porque o Sr. Jesus não disse que, quem tem sede fosse a Ele que Ele daria água, mas sim que bebesse a água, mas como assim?A sr. poderia me explicar?por favor.obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte d.Ester! É verdade é só por esse caminho que chegamos lá!

    Que Deus a abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu acordei de novo, porque? tudo em mim e novo.
    Muito obrigada a senhora e especial Dna Cristiane.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.