domingo, 3 de julho de 2011

PERSEVERANÇA OU TEIMOSIA

Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Mateus 25.21

O teimoso insiste em fazer sua própria vontade; já o perseverante se mantém firme fazendo a vontade de seu Senhor.
O teimoso serve a si mesmo, mas o perseverante obedece a seu Senhor.
A pergunta é:  a quem você serve?

9 comentários:

  1. Eu quero poder estar sempre servindo e seguindo ao meu Senhor!! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa serve a Deus ela não tem medo de colocar a vida o Altar, pois sabe que a estará entregando ao Autor da Vida, mas se serve a si mesma, não tem coragem, pois servindo a si mesma ela não pode se garantir! Essa é a Fé! Revolta!

    ResponderExcluir
  3. dona ester eu amo muito a senhora ,e a senhpra nao imagina o quanto essas palavras me ajudam ,cada dia que passa eu amo mais aOPORTUNIDADE DE LER JUNTO ESSAS MEDITACOES OBRIGADA BEIJOS VANESSA DA ARGENTINA

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite .

    Vivo pela fé sempre procurando ouvir e atender a voz do MEU SENHOR, fácil não é e Ele o NOSSO SENHOR disse não vim trazer paz mas espada. Estou na guerra e vou conseguir alcançar minha coroa PERSEVERANDO nessa fé e nessa gerra enquanto tiver nesse corpo corruptível .

    DANI MAMEDE
    DE GUERRA EM GUERRA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro servir ao Senhor que a mim mesma. A minha vontade pode me desviar do rumo que o Senhor tem para a minha vida, enquanto que a vontade do Senhor é sempre a melhor, porque o caminho de Deus é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,Dª Ester,eu cansei de ser senhor de mim mesma,agora eu me coloco no lugar de serva de DEUS.Por que uma coisa é verdade:"Agindo DEUS (e não a gente),quem impedirá?"

    ResponderExcluir
  7. guten tage linda mulher, eu sirvo ao meu SENHOR AMADO JESUS CRISTO. bern suiça POR ISSO VIVO NA GUERRA.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!
    Que Deus abençoe abundantemente a Srª Dnª Ester, pois seu blog sempre nos traz uma mensagem de encontro a uma barreira que estamos enfrentado e nos ajuda a cada dia.
    Sou da catedral do Paraná , e eu já vivi experiência com Deus de lutar por algo que queria e Deus me falando e mostrando nitidamente que não era a vontade Dele, e eu insistindo na força do braço... me dei mal.
    Quando as coisas são da vontade de Deus elas desenvolvem, quando não são... Deus fala claramente com aqueles que são sensíveis a sua voz.

    Também tenho um blog: www.cheiosdevirtude.blogspot.com

    Obrigada ... Deus abençoe ;)
    Na Fé Obª Talita

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde dn.ester,olha quando obedecemos somos justificados diante de DEUS,e quando não diante do diabo.estou firme na revolta contra todo inferno.e vou obedecer a meu DEUS pq Nele estou seguro.abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.