terça-feira, 12 de julho de 2011

MEDO

"Então, Jacó teve medo e se perturbou..."
           Genesis 32.7
O medo conduz à perturbação.
De onde surge o medo? O medo vem pela ausência da firme convicção de que Deus é Grande e, suficientemente, capaz de sustentar-nos.
Não importam as palavras dos outros, nem os pensamentos maus. O que está escrito, está determinado e ninguém pode mudar.

3 comentários:

  1. Boa Tarde D.Ester, é bem verdade o medo tem a capacidade de nos paralisar,nos fazer pensar que nao somos capazes, nao estamos a altura mas quem nunca teve medo? E nessa hora que o medo esta bem na nossa frente que temos de ter a ousadia para partir para cima dele e nao descansar em quanto esse medo cai no chao. Porque ter medo? Deus esta connosco e se Deus esta connosco como a Biblia fala quem sera contra nos? Cara leitura nao tenha medo siga em frente porque o diabo sabe a Força que voce tem ai bem escondida no seu Interior.

    ResponderExcluir
  2. E é nessa fé que estou indo para o Altar de Deus, pois durante todo esse percurso dessa fogueira o diabo tem lutado á todo custo colocar medo, duvidas, mas tenho a plena certeza de que Deus vai cumprir aquilo que prometeu.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. O medo nos impede de viver, e de realizar até mesmo as tarefas mais simples.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.