segunda-feira, 11 de julho de 2011

CONHECIMENTO E PRÁTICA

"porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes."
               Efésios 6:12
Se nossa luta é contra forças espirituais do mal, então temos de usar o Poder espiritual do Bem para vencer. O conhecimento da Palavra de Deus não é suficiente para vencer, mas, a sua prática.

8 comentários:

  1. BOM DIA
    Senhora Ester, agradeço a DEUS e a vocês minha vida mudo muito na IURD SÓ A VIDA ESPIRITUAL PARA NOS COLOCAR DE PÉ. QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Ester

    De que adianta nos termos a espada nas mãos e nao houver nela o sangue. A Fe é a mesma coisa ela é a nossa arma para vencer, temos que exercita- la.

    Bjs para a Sra.

    ResponderExcluir
  3. PAZ .MUITO BOM O SEU BLOG ,TE CONVIDO A VISITA O NOSSO BLOG E SER UMA SEGUIDORA http://manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Sabe D. Ester ultimamente alguns companheiros tem falado sobre frustrações decepções tristezas e tem esquecido exatamente isso, em que tipo de guerra eles estão. A guerra do Bem contra o Mal e o Mal não quer saber se está lutando contra jovem velho homem mulher ele quer destruir e principalmente quem esta na linha de frente nessa guerra, em plena FG,o diabo quer ceifar a alma daqueles que deveriam está tomando das patas dele o que pertence ao povo de Deus.
    Por diversas vezes esse demônio tentou contra nós Porém não devemos atentar nas coisas que vemos pois são temporais.
    Mais revoltada e com ódio do diabo ainda!!!
    É Guerraaa dia após dia porém com vitória certa.

    ResponderExcluir
  5. Olá d. Ester

    É como ter uma espada nas mãos sem o sangue. A nossa fé é a nossa arma para vencer todas as guerras, quando colocada em prática.

    Bjs para a sra.

    ResponderExcluir
  6. É verdade D.Ester, não adianta nada conhecer a Palavra de Deus e não praticar, o mal esta sempre querendo nos destruir, e temos que esta armadas para combater o bom combate, essa armadura nos guardas das setas do diabo.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dona Ester,
    Se as pessoas passarem a enteder essa palavra e praticar poderão ver e lutar contra os verdadeiros causadores dos seus problemas: "Os espíritos imundos",parariam de lutar umas contra as outras e agir na carne, e resolveriam 95% dos seus problemas.
    Débora Batista Assunção. Campinas /SP

    ResponderExcluir
  8. Dna Ester, realmente a minha luta e contra as forças espirituais do mal, fazendo o bem atraves da pratica. É isso que eu quero!
    Estou passando por situações difícil em meu casamento... ele não me quer mais porque diz que eu não mudo, que eu só faço o que é errado, já fiz muitas coisas errada, me arrependi e mudei, mas não que ele veja, realmente tenho muito o que mudar, eu quero mudar, mas já disse isto tantas vezes que ele não acredita mais em mim. Ele diz que não confia em mim.
    Eu sei que a resposta esta no altar, mas pra ele não e assim, e razão e ver. Eu não aceito que o diabo venha acabar com o meu casamento. Não Não Não, Deus nunca perdeu nas batalhas! Tenho buscado em Deus que ele venha me dirigir, me dando sabedoria, estou me derramando por inteira na presença Dele.
    Como mulher sabia que a sra é me ajude a ser uma mulher melhor, que eu venha ser feliz em meu casamento... transmitir o Deus que eu creio e que tenho buscado desde a minha adolescência...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.