sexta-feira, 1 de julho de 2011

AH!... SE ME ESCUTASSE

Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos Meus caminhos!  Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão  contra os seus adversários."
           Salmo 81.13,14
O anelo Divino é que Seu povo seja livre dos seus inimigos, coma o trigo mais fino e seja saciado com o mel que escorre da rocha.
Mas, para escutar e obedecer é preciso sacrificar. Sacrificar sua carne.  

4 comentários:

  1. Dona Ester , sou uma jovem de 16 anos , estou na fé , só que quando fui começa a gera meu sacrifício fiquei doente , o que faço , e nessa fogueira santa deixo de assistir televisão como no jejum de daniel ? Me oriente porfavor ! HelenaDona Ester , sou uma jovem de 16 anos , estou na fé , só que quando fui começa a gera meu sacrifício fiquei doente , o que faço , e nessa fogueira santa deixo de assistir televisão como no jejum de daniel ? Me oriente porfavor ! Helena

    ResponderExcluir
  2. Esse versículo é muito forte e me ajudou muito quando eu estava passando por um problema que só Deus poderia me ajudar e mais ninguém...era eu e Deus,eu precisava fazer os 50% para que Deus pudesse fazer os 50% dEle na minha vida,Deus sempre age quando tomamos uma atitude,não há o que duvidar,é automático,fazemos a nossa parte e em seguida Deus faz a parte dEle tb. Que coisa mais Gloriosa!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde
    D. Ester
    Viver em sacrifício , essa e a vontade de Deus pra nós . Ele fala mas só ouvimos quando temos a mesma vontade de Deus que a dentro de nós a obediência .
    O que o nosso Senhor quer, é que venhamos OUVI LO ATENTAMENTE COM DISPOSIÇÃO PARA OBEDECE LO.

    DE FÉ EM FÉ SEMPRE
    DANIELA MAMEDE.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mãe!
    Ouvi, Obedecer e ser fiel.
    A sra acredita, certa vez a minha mãe me pediu para eu dar banho na minha irmã,eu a desobedeci e fui andar de bicicleta.
    Como eu ñ sabia nem frear a bicicleta,fui parar em cima de uma cerca de arames,cortei o olho por milagre ñ fiquei cega,e at'e hoje tenho 1 cicatriz na perna.Isso pra mim serve de lição não devemos desobedecer a Deus.Hoje sou uma mulher de Deus aprendir e nesses momentos onde a morte ou a trag'edia 'E eminente s'o pensar em JESUS Ele esta pronto a me atender.Gosto de ouvir a mensagem amiga com o Bispo Macedo, mel 'e bom pro meu cabelo e pele,e o TRIGO ESTAMOS MALHANDO. Na f'e, Simone.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.