segunda-feira, 6 de junho de 2011

SONECA

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. 
Mateus 26.41

No passado, cidades inteiras foram devastadas pelos inimigos por conta da soneca de seus vigias. O mesmo tem acontecido com muitos seguidores do Senhor Jesus. Vigiar e orar não é uma opção. É necessidade. É questão de sobrevivência neste mundo vil.

4 comentários:

  1. E não são poucos os que teem caido em tentação. O diabo sutilmente leva as pessoas a pensarem que podem seguir seus proprios caminhos e fazer a sua propria vontade sem se preocupar com a de Deus. "E ai o bicho pega". Por isso vigiar os nossos pensamentos e através do Espirito Santo dicernir o que é bom do que é mal.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!!!
    Gosto muito de ler o blog da senhora,pois tem me ajudado muito nessa minha peregrinação rumo a salvação.Que DEUS abençõe mais e mais a senhora e sua família em O Nome de JESUS.
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia mãe Ester!

    Meu esposo disse pra mim que esta 'e a qualidade que tenho que ele mais admira.Eu fiquei toda vaidosa!Mais tem que vigiar e orar mesmo.Abraços mãe Ester, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. ola dona ester realmente a nossa carne tem falado mais alto as vezes. não podemos dar bobeira é matar a carne e partir para o Espirito sempre vigiando e orando.um abraço na fé

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.