quarta-feira, 8 de junho de 2011

SINCERIDADE

Se andares perante Mim como andou Davi, teu pai, com integridade de coração e com sinceridade...
I Reis 9.4
Integridade e sinceridade, ingredientes fundamentais no relacionamento entre o ser humano e Deus. Eis aí o porque da diferença entre os que servem e os que não servem a Deus.

3 comentários:

  1. Olá querida dona Ester,

    É muito fácil a pessoa se passar por um "cristão sincero" diante das pessoas ao seu redor, mas devemos ter essa sinceridade verdadeira e andar corretamente não apenas diante dos olhos dos homens, mas diante de Deus, porque Ele tudo vê.

    Deus abençoe a sra. sempre

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. claudiane monteiro (suiça)8 de junho de 2011 às 17:35

    Oi d. Ester, o meu marido é um homem sincero, quando começamos a nossa vida juntos, foi dificil porque ele é de uma sinceridade esímia,e eu mesmo sendo de Deus achava que ele deveria ser mais brando comigo, por exemplo se eu fizesse uma comida que ele não gostasse, ele ja dizia " eu não como isso", ele é o que é e não disfarça para agradar a ninguem, nem a mim, esta é uma linda qualidade que ele tem, pelo menos eu sei quando ele diz que eu estou linda é porque estou mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester!

    Com certeza, dona Ester, agindo com sinceridade, conseguimos tocar no coração de Deus! E para fazer a diferença, devemos andar como Jó, integro, reto, temente á Deus e desviar-se do mal!

    Na fé,
    Camila Agnes (Sisterhood/João Dias/SP)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.