Se andares perante Mim como andou Davi, teu pai, com integridade de coração e com sinceridade...
I Reis 9.4
Integridade e sinceridade, ingredientes fundamentais no relacionamento entre o ser humano e Deus. Eis aí o porque da diferença entre os que servem e os que não servem a Deus.
Olá querida dona Ester,
ResponderExcluirÉ muito fácil a pessoa se passar por um "cristão sincero" diante das pessoas ao seu redor, mas devemos ter essa sinceridade verdadeira e andar corretamente não apenas diante dos olhos dos homens, mas diante de Deus, porque Ele tudo vê.
Deus abençoe a sra. sempre
Beijo grande
Oi d. Ester, o meu marido é um homem sincero, quando começamos a nossa vida juntos, foi dificil porque ele é de uma sinceridade esímia,e eu mesmo sendo de Deus achava que ele deveria ser mais brando comigo, por exemplo se eu fizesse uma comida que ele não gostasse, ele ja dizia " eu não como isso", ele é o que é e não disfarça para agradar a ninguem, nem a mim, esta é uma linda qualidade que ele tem, pelo menos eu sei quando ele diz que eu estou linda é porque estou mesmo...rsrsrs
ResponderExcluirOlá Dona Ester!
ResponderExcluirCom certeza, dona Ester, agindo com sinceridade, conseguimos tocar no coração de Deus! E para fazer a diferença, devemos andar como Jó, integro, reto, temente á Deus e desviar-se do mal!
Na fé,
Camila Agnes (Sisterhood/João Dias/SP)