quinta-feira, 23 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO DIVINA


"Deus que sente indignação todos os dias.'


        Salmo 7.11








Uma das indignações Divinas se deve ao fato das injustiças cometidas pelos filhos do diabo contra Seus filhos. Que pai se conformaria de ver o filho apanhando do filho do vizinho?

5 comentários:

  1. Pai nenhum deixaria de ficar indignado com uma situação dessas. Não vamos nos conformar com as obras do inimigo tentando destruir nossos sonhos. Deus tem muito mais para nós, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia mãe Ester!
    Eu fui criada com muito amor pela minha mãe.Ela ñ me criou,pra viver num mundo tão cruel como esse.Quem me ajuda 'e o meu marido que teve uma criação totalmente diferente da minha.Tem coisas que j'a passei que ela ñ pode nem saber, senão vem me buscar.Assim tamb'em 'e com Deus,Ele vai vim nos buscar,estejamos confiantes,preparados.Não podemos desanimar.Abraços Simone.Estamos com saudade.

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Esther e amigos:
    A indignação é uma força que revoluciona. Em toda a história da humanidade essa força gerou as revoluções, a liberdade, a transformação. O Senhor Jesus é e foi um revoltado contra a religião, a hipocrisia, a miséria humana, a dor humana, por isso, onde Ele estava a morte saía correndo, sua indignação fazia os demônios manifestarem e saírem correndo. O ódio de Jesus pela desgraça humana gerava milagres, sinais, maravilhas, tudo o que faz bem ao homem.
    Bendita indgnação!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nessa revolta nós estamos, odiando tudo que faz mal aos filhos de Deus.
    É guerra !
    Revoltadíssima, afio a espada da fé mais uma vez lendo esse post.
    Deus a abençoe ainda mais!
    Guerreira Isis Revolta

    ResponderExcluir
  5. Como parceiros de Deus precisamos está também indignados com as situações a qual o diabo nos impõem todos os dias!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.