domingo, 12 de junho de 2011

BOA PARTE

 Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.
Lucas 10.42
As irmãs Marta e Maria tipificam dois tipos de pessoas: as que focam a vida toda nos problemas circunstanciais e as que focam no Autor da Vida.
Que tipo de pessoa é você, amiga?

3 comentários:

  1. Esta é a nossa luta diária , os problemas quer a nossa atenção, os nossos olhos, os nossos pensamentos,mas aquela pessoa que esta aos pés do Senhor Jesus , se foca somente Nele, total dependência e comunhão .Tenho vivido dias tão maravilhosos com experiências com Deus desde o momento que determinei focar toda minha vida somente no Senhor Jesus, e o resultado tem sido respostas e a cada dia me sinto mais perto de Deus.... e quero sim estar sempre aos pés do Senhor Jesus e não aos pés dos meus problemas ...Obrigado pelas bençãos Dna Ester ,porque tem sido incontáveis!!!

    ResponderExcluir
  2. ...Quando comecei na IURD o que mais me incomodava era a hora que os pastores falavam de ofertas, isso era bem incomodo para mim,mas com os meses percebi que não importa o valor e sim o sacrificio que nos servos fazemos.Sacrificar para mim hoje e mostrar para Deus o valor que dou para ele e não para a oferta.Descobri o blog da senhora hoje e tenho muitas perguntas que espero que com os dias possa fazer, admiro sua garra e perseverança como mulher e quero aprender muito se possivel com a senhora

    ResponderExcluir
  3. Vivi Marta por muito tempo, mas finalmente minha ficha caiu e aprendi a ser Maria. Escolhi a boa parte e ela jamais me será tirada. É tão bom viver assim!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.