quarta-feira, 4 de maio de 2011

VOCÊ O AMA?



"Eu amo os que Me amam; os que Me procuram Me acham."

    Provérbios 8:17

Se o primeiro motivo e satisfação na vida é o Senhor, então Ele revela Suas grandezas e dá o ESPÍRITO SANTO para guiar aos pastos verdejantes.

6 comentários:

  1. Muito forte, é tão bom saber que Deus que é tão grande, ama a mim que sou tão pequena. Eu O amo com todas as minhas forças, eu posso ter o amor de todas as pessoas mas se eu não tiver o amor de Deus, serei a pessoa mais infeliz que existe, Ele é o meu Verdadeiro Amor!

    ResponderExcluir
  2. Amem !
    Dona Ester Deus abençoe a senhora e o Espírito Santos sempre dê a inspiração para nos abençoar.

    Beijinhos !!!

    Bela Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Olá Dna Ester

    Esse vers também me faz lembrar o que diz em Salmos sobre agradar-se do Senhor e ELe satisfará os desejos do coração. Quando O amamos e amamos também o que Ele fez e tem feito em nossas vidas, Ele nos completa e nos faz felizes revelando-se pra nós a sua grandeza, a cada dia, em nossas vidas.

    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  4. Priscylla Pinho - FORTALEZA-CE4 de maio de 2011 às 17:54

    Que alegria!
    Os que buscam de todo coração são selados com o Espírito de Deus.

    Beijinhos querida D.Ester.

    ResponderExcluir
  5. Esses versiculo mostrra como Deus nos ama e mesmo qdo queremos agir ao nosso modo e nao ao Dele , a sua misericordia e amor nos envolve como um abraço de uma mae , nos guiando para os pastos verdejante ...
    Eu o glorifico todos os dias por fazer de mim sua morada...Meu primeiro Amor ...

    ResponderExcluir
  6. OLA DONA ESTER ESTAVA MEDITANDO NESSE VERSICULO,SEMPRE TRAGO PARA A MINHA VIDA,AS MENSAGENS,FIQUEI PENSANDO EU AMO OS QUE ME AMAM,É COMO EM UM RELACINAMENTO TEMOS QUE AMAR PARA SER AMADA,NÃO ADIANTA EU EXIGIR O AMOR DE ALGUÉM SEM QUE ESSE SAIBA QUE EU O AMO TENHO QUE DEMOSTRAR O MEU AMOR PARA COM ELE.ASSIM PENSO EU QUE AMAR A DEUS É DEMOSTRAR O QUANTO ELE É IMPORTANTE NA NOSSA VIDA,FAZER COISAS QUE O AGRADA,QUE CHAME SUA ATENÇÃO,ASSIM COMO EM UMA RELAÇÃO TENTAMOS CHAMAR A ATENÇÃO DA PESSOA AMADA,IMAGINE PARA DEUS A ATENÇÃO TEM QUE SER MAIOR,VIGIANDO,ORANDO,ESTANDO DE FATO EM COMUNHÃO COM ELE,FAZENDO DELE O PRIMEIRO EM NOSSA VIDA.UM ABRAÇO PARA A SENHORA E TODA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.