sexta-feira, 20 de maio de 2011

SINAIS DA ALIANÇA



"O arco estará nas nuvens; vê-lo-ei e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres viventes de toda carne que há sobre a terra."
              Genesis 9.16
O arco-iris é um dos sinais da aliança de Deus com todos os seres humanos. Quem aceita os termos dessa aliança tem o direito às Promessas Divinas.

5 comentários:

  1. Todas as vezes que vejo o Arco Íris me lembro dessa aliança, e é muito bom poder ter esse direito nessas promessas.. Deus é MARAVILhoso..

    Beijinhos Dona Ester!!!
    Jéssica Peres - João Dias/SP

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    É verdade quando fazemos aliança com Deus e fazemos nossa parte nessa aliança, Deus faz em nossas vidas coisas grandiosas.

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde mãe Ester, eu acho lindo o arco-iris toda vez que eu o vejo faço uma festa.Ainda mais qdo tenho a confirmação que Deus esta se lembrando da aliança.E estou em festa porque domingo renovarei o meu pacto e tenho certeza que viverei a nova vida.Obrigado meu Deus Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Ester,
    Interessante, ouvi essa palavra essa semana, e achei muito interessante quando o Bp disse que quando o arco aparece, vemos só a metade, essa é a parte de Deus, pois quem poderá completar essa aliança somos nós.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. O arco-íris representa a aliança de Deus com Noe mostrando fiel essa aliança eapós tantos anos Deus contina sendo fiel a essa aliança e sempre relembrando dela.
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.