domingo, 8 de maio de 2011

OS RESGATADOS

Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.
         Isaías 35:10
Ontem, sábado, muitos foram resgatados para o Reino de nosso Senhor. Todo o fardo do pecado lhes foi perdoado; a tristeza e os gemidos fugiram. Verdadeiramente, houve salvação nesta casa.

6 comentários:

  1. bom dia
    é um dia muito maravilhoso a palavra do Senhor veio ao meu coração trazendo muita alegria,nesses dias essa palavra abençoada é muito importante para mim.

    ResponderExcluir
  2. guten tag dona Ester essas campanhas eu creio no fundo do meu coração que nos ceus esta tendo grande festa e feliz dia das mães um grande beijo bern suiça.marina martins da silva

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester, a senhora é um exemplo para todas as jovens. Estava comentando isso no blog da sua filha Viviane e disse mesmo que a senhora teve um papel fundamental naquilo que é hoje a igreja, porque quando o senhor bispo Macedo se sentia fraco, pois houve momentos em que ele se sentiu assim, de certeza, a senhora estava lá, a senhora dava ânimo, força para ele. Isso é tão bom, tornava as coisas mais fáceis para ele.
    Admiro-a muito, e mesmo sem a conhecer mando-lhe um forte abraço. Que Deus a abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite Dn. Ester , é com imensa alegria que escrevo este comentário. e cada dia estou mais fortalecida, estou na fé . Deus Resgatou mesmo, eu n estava afastada, mais me fortaleci, na mesma fé e no mesmo espiríto. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Dn.Ester
    Com certeza ontem ouve festa no céu,os filhos perdidos foram achados,os filhos que a anos não frequentava a casa do pai retornaram reconhecendo que só DEUS,só JESUS pode realmente os ajudar a vencer esse mundo podre.Sozinhos não é possivél;tem um caso entre varios que me chamou atenção,um ex-pastor muito jovem que a cinco anos tentava retornar mais não tinha forças,quando recebeu o convite dessa reunião deu graças a DEUS,ele compareceu a reunião estava tão feliz.Com certeza ele se achou não estar mais perdido;Graças a DEUS.
    obs:A esposa dele continuou lutando por ele firme esses anos, ela acreditou que esse dia chegaria e graças a DEUS e sua confiança nesse DEUS tão misericordioso esse dia chegou,toda honra,toda glória a nosso SENHOR e SALVADOR o SENHOR JESUS. Amém!!
    com carinho até amanhã.Taneli
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  6. Que alegria no céu e na terra quando um é resgatado para o Reino de Deus !

    Aproveito hoje o espaço para desejar a sra. Dna Ester , um Feliz dia das Mães ! Mãe de tantos filhos espirituais também ; um super abraço com carinho e que sejas cada vez mais iluminada pelo Senhor Jesus para nos ensinar Sua Palavra . Binhosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.