segunda-feira, 23 de maio de 2011

LUZ DA VIDA

"Eu sou a luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."
      João 8.12

Quem não segue Jesus não entende nada da vida. É cego e, pior, não sabe.  Anda nas trevas, tropeça, cai, dá cabeçadas e se machuca muito. Por isso, a maioria das pessoas sofrem muito. A falta da visão espiritual é mais nociva do que a visão física.

2 comentários:

  1. Dona Ester, hoje eu ouvi a programação do bispo Macêdo, o bispo Guaracy fez um comentário foi um relance pra mim, eu estava passando da sala pra cozinha quando parei pra ouvir, ele disse que toda justiça e riquezas estão em Deus foi um versículo da bíblia que Ele pronunciou. Eu acho muito importante ouvir as mensagens do bispo a gente aprende muito. Então este versículo me orientou, não se pode ter justiça, amor, alegria,paz e as riquezas e maravilhas que o homem necessita se Deus não estiver com ele, há quem consiga as riquezas mais o mais importante acaba ficando pra traz a tristeza disso tudo é justamente o que a senhora pronunciou a cima as pessoas não conseguem ver, seus olhos estão tapados.
    Se hoje nós conseguimos enxergar essas maravilhas de Deus é porque nossos olhos foram abertos, as vezes me angustio, me sinto impotente de não poder ajudar ja cheguei até chorar em minha orações por pessoas que vivem nessa situação, o que me resta é me tranqüilizar sabendo que fiz a minha parte falando pra ela a verdade.
    Mais é isso ai, vamos continuar na fé nada é impossível pra nós que cremos.
    Desculpe pelo tamanho do comentário, espero que possa aceita-lo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa passagem bíblica por um motivo nesse momento ; digo isso porque quando cheguei a IURD a quase 12 anos atrás , minha mãe dizia assim : ah se todos colocassem em prática o que o Bispo Macedo fala na rádio , sabe Dna Ester , eu não entendia isso( porque não estava ainda na igreja) , mas a medida que o tempo passou e decidi ir ; fui me firmando na presença de Deus , aí pude entender : Que só a luz de Deus na minha vida é que poderia dissipar todas as trevas que carregava comigo ; entendi que através também das mensagens diárias na Rede Aleluia naquela época com o Bispo , é que o espírito Santo foi abrindo meu entendimento com o passar dos tempos e mostrando o mover Dele em minha vida . Eu acho importantissímo as programações de rádio ! Enquanto alguns diziam : Esse homem ( bispo ) é isso ou aquilo, eu dizia : Não meu Deus, é este homem que está sendo usado para me ensinar o verdadeiro caminho para teu Reino ! Aleluia , é tanto que o fruto ficou , estou nessa jornada até hoje e continuarei até o fim em nome do Senhor Jesus !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.